domingo , 15 julho 2018
Home / Destaque / SACOLEIRO E EXECUTADO A TIROS EM POUSADA NA FRONTEIRA

SACOLEIRO E EXECUTADO A TIROS EM POUSADA NA FRONTEIRA

Pistoleiros executam a tiros de pistola sacoleiro em pousada situada em bairro da cidade de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Reginaldo dos Santos Costa (50) que se encontrava sentado próxima a porta de sua habitação na tarde de sabado (03) na pousada denominada “Pousada Sol Nascente” situada na rua Ceara esquina com a rua Geovai do bairro Jardim América na cidade de Ponta Porã, onde os pistoleiros chegaram a bordo de uma motocicleta e um dos mesmos entrou na pousada e realizou quatro disparos de pistola 9mm contra a vitima que faleceu antes mesmos de receber auxilio medico.

A vitima segundo informações seria sacoleiro e sempre estava pela fronteira, onde realizava compras no comercio local e a transportava a outras cidades.

Funcionários da pousada alertaram a Policia Militar que após constatar a veracidade do fato e constatar a morte do sacoleiro, comunicou o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) e aos agentes da Policia Tecnica, que após realizarem os procedimentos de rigor encaminharam o corpo ao IML de Ponta Porã a espera dos familiares.

Não se descarta que o crime possa ter relação com ajuste de contas com o submundo do contrabando, mas os investigadores do SIG não descartam nenhuma hipótese que sera investigada pela Policia Civil de Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

PETROBRAS DEMITIU FUNCIONARIA APÓS ESTA POSAR EM FOTO COM INDÍGENA NA FRONTEIRA

Petrobras demite funcionaria após esta realizar foto com indígena na cidade paraguaia de Pedro Juan ...