quinta-feira , 26 abril 2018
Home / Destaque / SACOLEIRO E EXECUTADO A TIROS EM POUSADA NA FRONTEIRA

SACOLEIRO E EXECUTADO A TIROS EM POUSADA NA FRONTEIRA

Pistoleiros executam a tiros de pistola sacoleiro em pousada situada em bairro da cidade de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Reginaldo dos Santos Costa (50) que se encontrava sentado próxima a porta de sua habitação na tarde de sabado (03) na pousada denominada “Pousada Sol Nascente” situada na rua Ceara esquina com a rua Geovai do bairro Jardim América na cidade de Ponta Porã, onde os pistoleiros chegaram a bordo de uma motocicleta e um dos mesmos entrou na pousada e realizou quatro disparos de pistola 9mm contra a vitima que faleceu antes mesmos de receber auxilio medico.

A vitima segundo informações seria sacoleiro e sempre estava pela fronteira, onde realizava compras no comercio local e a transportava a outras cidades.

Funcionários da pousada alertaram a Policia Militar que após constatar a veracidade do fato e constatar a morte do sacoleiro, comunicou o caso aos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) e aos agentes da Policia Tecnica, que após realizarem os procedimentos de rigor encaminharam o corpo ao IML de Ponta Porã a espera dos familiares.

Não se descarta que o crime possa ter relação com ajuste de contas com o submundo do contrabando, mas os investigadores do SIG não descartam nenhuma hipótese que sera investigada pela Policia Civil de Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

PROCON, DECON E ANP ACONSELHAM A CONSUMIDORES A ESTAR ATENTO NA HORA DE COMPRA COMBUSTÍVEL NA FRONTEIRA

Entre os dias 16 e 18 deste mês, a Agência Estadual de Metrologia fiscalizou postos ...