quarta-feira , 20 junho 2018
Home / Geral / VEREADOR EXIGE MAIOR SEGURANÇA NO TRANSITO DE PONTA PORÃ

VEREADOR EXIGE MAIOR SEGURANÇA NO TRANSITO DE PONTA PORÃ

O vereador e professor Dr. Daniel Marques (MDB) durante a sessão ordinária de terça-feira, (20), ao prefeito, Hélio Peluffo (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, na qual o vereador Daniel Marques indica a necessidade da construção de redutores de velocidade, tipo quebra-molas, e olho de gato em toda a extensão da Rua Guia Lopes depois do Centro Regional de Especialidades Dr. João Kayatt. “Os moradores têm reclamado que os motoristas têm transitado em alta velocidade, portanto é importante a implantação desses redutores de velocidade para evitar acidentes e outros transtornos”, esclareceu.

Sinalização na Tiradentes

A segunda indicação realizada pelo vereador e professor, Dr. Daniel Marques pede a colocação de sinalização, tipo olho de gato, na Rua Tiradentes, esquina com a Rua Paraguai.

Ele explicou que o intuito do pedido é indicar a preferencia aos motoristas. “É importante sinalizar a preferencia para virar a esquerda para quem vem da Rua Tiradentes para entrar na Rua Paraguai”, disse Dr. Marques.

Fonte lidernews.com

Comentário

Comentário

Veja Também

DESCASO DAS AUTORIDADES DO MS COM O “CASTELINHO” IRRITA MORADORES DE PONTA PORÃ

Descaso com patrimônio histórico irrita moradores de Ponta Porã que utilizam redes sociais a fim ...