terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Entretenimento / PÉ DE SOJA SOLTEIRO COM CESAR MENOTTI E FABIANO MOVIMENTA MATO GROSSO DO SUL

PÉ DE SOJA SOLTEIRO COM CESAR MENOTTI E FABIANO MOVIMENTA MATO GROSSO DO SUL

Tradicional Festa do Pé de Soja Solteiro traz a Laguna Carapã este ano os irmãos mineiros Cesar Menotti e Fabiano, como uma das principais atrações musicais. Outra conquista para população lagunense será a inauguração do Pavilhão de Eventos, projeto comemorado pela equipe do prefeito Itamar Bilibio (PMDB). Em sua Vigésima Primeira Edição, a solenidade acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, 2018, no Parque de Exposições “Colorindo Pezzarico” com o apoio dos organizadores Lauro Homem e Waldinei Ruiz, responsaveis pelos artistas e estrutura .

O calendário oficial da cerimônia, reconhecida nacional e internacionalmente, será apresentado nos próximos dias, assegura Neyde Ramires Veron, Secretária de Agricultura. Os festejos estão dentro da programação de aniversário de emancipação político-administrativa do Município. Os festejos estão dentro da programação de aniversário de emancipação político-administrativa do Município, quando Laguna Carapã comemora 26 anos dia 22 de abril, Município este que conta com uma população aproximada de 8 mil moradores e além da sede outras localidades como Caarapã, Bocajá, Bonfim, Passo Kaú e tem base econômica no agronegócio.

Nos três dias, além das atrações musicais, também, os organizadores manifestaram, que sera realizada Bingos e show de calouros com premiação.

A Festa do Pé de Soja Solteiro é tradicional no calendário de eventos em MS e anualmente congrega grande público à cidade, tanto para assistir aos shows artísticos, quanto para participar dos concursos, atraindo participantes de todo o Brasil e até mesmo de países vizinhos, em busca do título de produtor do maior pé de Soja, que já foi até registrado como recorde no RankBrasil.

Comentário

Comentário

Veja Também

“MARÍA PACURÍ” SERÁ PRESENTADA EN LA CAPITAL DEL PARAGUAY

La obra de corte moralista y muestra a la iglesia católica como rectora de la vida ...