domingo , 24 junho 2018
Home / Destaque / VIOLENTO FINAL DE CARNAVAL DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

VIOLENTO FINAL DE CARNAVAL DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Ataque de pistoleiros deixa um morto e um ferido grave durante final de festa de carnaval na região de fronteira com o Paraguai.

As vitimas foram identificadas como, Marcio Antônio Benites Vera (31) que se encontrava em uma roda de amigos na noite de terça feira (13) por volta das 23:00hs, próximo a linha divisória entre a cidade paraguaia de Capitão Bado e Coronel Sapucaia, após participar de um desfile do bloco carnavalesco “Bado Folia” na cidade, onde teria chegado os pistoleiros a bordo de uma motocicleta e sem mediar palavras realizaram vários disparos de pistola 9mm contra o mesmo que faleceu antes mesmo de receber atendimento medico, do ataque resulto ferido Robert Fabricio Suarez que foi auxiliado ate o hospital em estado grave.

Segundo informações, a vitima fatal teria saído da penitenciaria Regional de Pedro Juan Caballero, a pouco tempo após ser preso com armas e droga na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero no ano de 2013 e se encontrava residindo na cidade paraguaia de Capitão Bado a aproximadamente nove dias e na tarde de terça feira teria saído para participar do desfile do bloco “Bado Folia” quando foi executado pelos pistoleiros.

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil investigara o caso que poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira.

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...