domingo , 27 maio 2018
Home / Destaque / SUSPEITA DE TER ASSASSINADO MARIDO A FACADA DIZ QUE ELE COMETEU SUICÍDIO NO INTERIOR DO MS

SUSPEITA DE TER ASSASSINADO MARIDO A FACADA DIZ QUE ELE COMETEU SUICÍDIO NO INTERIOR DO MS

Danielly Vicente Azambuja de 26 anos, foi presa em flagrante por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar acusada de ter assassinado o marido Gilberto Carvalho da Silva de 41 anos a facada. O caso ocorreu por volta das 17h40 desta segunda-feira (12), na moradia dos dois localizada na rua Josino da Cunha Viana, no bairro Alto da Boa Vista em Três Lagoas.

 

Em entrevista a equipe de reportagem do Patrulha News, a acusada disse que a briga teria começado porque o marido não havia deixado ela sair de casa. Ela afirmou que foi ameaçada de morte, e na sequencia a vítima teria dito que iria se matar, pegando a faca e golpeando contra o próprio corpo.

O casal estaria em um relacionamento há três meses, e testemunhas informaram que Gilberto teria abrigado Danielly que na tarde de hoje os dois entraram em vias de fato ainda fora do imóvel, e ao adentrar a mulher teria se apossado de uma faca e golpeado a vítima no peito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o homem com um desfribilador, mas após alguns minutos o óbito foi constatado.

A versão da acusada que já possui passagem criminal será analisada pela polícia.

Fonte http://www.patrulhanews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

FALTA DE CONSCIENTIZAÇÃO PODE AGRAVAR CASOS DE CHIKUNGUNYA NA FRONTEIRA

Brote de Chikungunya e falta de conscientização da população assusta autoridades médicas da cidade paraguaia ...