quarta-feira , 25 abril 2018
Home / Destaque / AÇÕES DE ASSALTANTES ARMADO ASSUSTA MORADORES DA FRONTEIRA

AÇÕES DE ASSALTANTES ARMADO ASSUSTA MORADORES DA FRONTEIRA

Região de fronteira entre Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero registra quatro ações de assaltantes com arma em mão.

A primeira ação foi registrada no Jardim Vitoria onde um comerciante foi surpreendido pelo assaltante que com arma em mão exigiu, cerveja e leite, além de se apoderar de aproximadamente 800 Reais em créditos para celular e 180 Reais em mercadoria, o proprietário do comercio realizou o Boletim de Ocorrência no segundo DP da Policia Civil.

O segundo caso ocorreu no centro da cidade onde um casal a bordo de motocicleta anunciaram o assalto a vitima que transitava pela rua Marechal Floriano e levaram todos os seus pertences que se encontrava em uma bolsa, após tomar os pertences da vitima o casal fugiu em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a vitima registrou um Boletim de Ocorrência na primeira delegacia de Policia Civil de Ponta Porã.

No terceiro caso, a vitima ao ajudar um amigo a levar combustível ate um veiculo que se encontrava parado na cidade de Pedro Juan Caballero, acabou sendo assaltados por dois indivíduos que se passam por catadores de latinhas que com arma em mão anunciaram o assalto e se apoderaram do veiculo da vitima e tomaram rumo ignorado, deixando a vitima sem o veiculo.

O quarto caso, ocorreu na tarde de terça feira (13) por volta das 17:30hs, quando a vitima transitava em uma motocicleta na Rua Deputado Aral Moreira, quando dois individuos que transitavam a bordo de uma moto estrangeira anunciaram o assalto com arma em mão e levaram a motocicleta da vitima.

A ação dos delinquentes causaram grandes prejuízos as vitimas que ficaram sem os seus pertences e bens pessoais, qualquer informação sobre paradeiros de delinquentes, assaltantes e foragidos da justiça podem ser informadas pela população com todo o sigilo e anonimato no 190 da Policia Militar, 153 da Guarda Civil Municipal de Fronteira e no (67) 9 98022465 disque denuncia do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil.

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO CONJUNTA PM E PF ESTOURA DEPOSITO DE NARCOTRÁFICO NO INTERIOR DO MS

Operação da Policia Militar e Policia Federal apreende carga de maconha e estoura deposito do ...