quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Destaque / UNIVERSITÁRIOS SUÍÇOS VISITAM GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA EM PONTA PORÃ

UNIVERSITÁRIOS SUÍÇOS VISITAM GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA EM PONTA PORÃ

Universitários suíços que participam de um intercâmbio Cultural visitam o Grupo Camará Capoeira situado na cidade de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai. .

A direção e alunos do Grupo Camará Capoeira receberam a visita de jovens universitários da Suiça, oriundos da Universidade St. Gallen, que segundo informações, cursam Economia, o grupo de universitário esta composta por estudante oriundos da Alemanha, Espanha, Venezuela, Áustria, Itália, e da Índia e são parte de um projeto denominado missão de “Planting The Future”, que tem a finalidade fornecer ferramentas para melhorar tanto as condições de vida como o trabalho de jovens brasileiros e paraguaios.

Em colaboração com Igor Brenner Hernández Neves e Luana Moura França que continuam o trabalho das últimas quinta gerações, o Grupo Camará, atualmente, tem sua própria sede, vem destacando no senário nacional, sendo reconhecida internacionalmente, por instituições de grande notoriedade, pela que o grupo de universitários buscaram realizar um intercambio assim como conhecer a instituição de capoeira situação na fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na cidade de Ponta Porã no estado do Mato Grosso do Sul.

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM MULHER E ATACADA COM DEZ DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM PONTA PORÃ

O fato foi registrado na noite de terça feira (18) por volta das 23:08hs, quando ...