segunda-feira , 21 maio 2018
Home / Destaque / UNIVERSITÁRIOS SUÍÇOS VISITAM GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA EM PONTA PORÃ

UNIVERSITÁRIOS SUÍÇOS VISITAM GRUPO CAMARÁ CAPOEIRA EM PONTA PORÃ

Universitários suíços que participam de um intercâmbio Cultural visitam o Grupo Camará Capoeira situado na cidade de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai. .

A direção e alunos do Grupo Camará Capoeira receberam a visita de jovens universitários da Suiça, oriundos da Universidade St. Gallen, que segundo informações, cursam Economia, o grupo de universitário esta composta por estudante oriundos da Alemanha, Espanha, Venezuela, Áustria, Itália, e da Índia e são parte de um projeto denominado missão de “Planting The Future”, que tem a finalidade fornecer ferramentas para melhorar tanto as condições de vida como o trabalho de jovens brasileiros e paraguaios.

Em colaboração com Igor Brenner Hernández Neves e Luana Moura França que continuam o trabalho das últimas quinta gerações, o Grupo Camará, atualmente, tem sua própria sede, vem destacando no senário nacional, sendo reconhecida internacionalmente, por instituições de grande notoriedade, pela que o grupo de universitários buscaram realizar um intercambio assim como conhecer a instituição de capoeira situação na fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na cidade de Ponta Porã no estado do Mato Grosso do Sul.

Comentário

Comentário

Veja Também

PROTESTO DE CAMINHONEIRO FECHA RODOVIAS FEDERAIS NO MS

Caminhoneiros fecham estradas federais no Mato Grosso do Sul, em protesto, foi confirmada pela PRF (Polícia ...