domingo , 24 junho 2018
Home / Destaque / RODEIO PROFISSIONAL MONTARIA EM TOUROS VAI MOVIMENTAR 44ª EXPORÃ.

RODEIO PROFISSIONAL MONTARIA EM TOUROS VAI MOVIMENTAR 44ª EXPORÃ.

A Cia Rancho dos Encontros volta à Ponta Porã sob o comando de Marcelo Azoia, completando 26 anos de participação na feira mais importante da região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Azoia vai trazer uma “boiada de primeira linha” da JC Rancho dos Encontros, para que 60 peões disputem na montaria em touros a premiação de R$ 10 mil reais durante a 44ª Exporã.
O Sindicato Rural de Ponta Porã realizará a Exposição Agropecuária de Ponta Porã do dia 3 a 11 de março no Parque de Exposição Alcindo Pereira, sendo três de shows com ingresso pago e seis dias com entrada franca, ou seja a entrada do rodeio não será cobrada, com isso o presidente do Sindicato Rural, André Cardinal Quintino calcula que cerca de 100 pessoas vão visitar a Exporã.
A abertura do Rodeio Profissional será na noite de quinta-feira (8/3) e a final será no domingo (11/3). Os peões, salva vidas, as candidatas ao titulo de Rainha do Rodeio, preparadas por Nei Cabeleireiro, cavaleiros com as bandeiras vão adentrar no recinto do rodeio.
O presidente do Sindicato Rural, André Cardinal Quintino destacou o apoio da sua diretoria e dos parceiros para realização da Exporã 2018 foi fundamental “o Agronegócio que gera alimentos para o Brasil, para vencermos a crise precisamos investir no Agro que alimenta o País”.

 

Atrações
 
A Exporã 2018 terá abertura no sábado dia 3 de março com show da dupla Cleber e Cauan. Na sexta-feira dia 9 de março quem sob ao palco é o DJ Alok e no dia 10 de março show dos irmãos violeiros Jads e Jadson, recorde de público no ano passado.  Também haverá apresentações culturais e Noite Gospel com show do cantor Gerson Rufino na terça-feira 6 de março.
Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte e Sorveteria D’Licius.
Fonte Lile Corrêa

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...