terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Educação / FECHAMENTO DE CEINF GERA CRITICAS A PREFEITO EM PONTA PORÃ

FECHAMENTO DE CEINF GERA CRITICAS A PREFEITO EM PONTA PORÃ

Fechamento de salas em CEINF (Centro de Educação Infantil) na cidade de Ponta Porã gera duras criticas a prefeito nas redes sociais.

A jovem moradora de Ponta Porã se manifestou dizendo, “Lamentável a falta de atenção da atual administração de Ponta Porã, do PSDB, e do Prefeito Hélio Peluffo Filho. Hoje pela manha, fui informada que as salas do CEINF onde estudaria meu filho, foram fechadas, que se eu quisesse um CEINF para meu pequeno ficar seguro enquanto trabalho, precisaria procurar outra instituição, pois naquela não haveria mais Maternal.
Às vezes vejo algumas pessoas falarem que o Prefeito esta trabalhando bem, mas sinceramente estou mais decepcionada a cada dia. Educação deveria ser prioridade. Corte de investimento em educação não favorecem nossa cidade. Desrespeito com Ponta Porã” pontualizou a jovem nas redes sociais.

Na mesma situação, segundo informações, estaria se encontrando varias mães solteiras que trabalham o dia todo e que após assumir a administração, o atual prefeito Hélio Peluffo Filho, terão apenas meio período para deixar seus filhos nos Ceinfs ou procurar outro local distante de suas residências com o fechamento de alguns locais, que antes oferecia um lugar para as crianças, cujas mães devem trabalhar para trazer o sustento diário a sua família.

Comentário

Comentário

Veja Também

ALUNOS DA ESCOLA ORLANDO MENDES GONÇALVES VISITARAM EXPOSIÇÃO “50 LUNAS” EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Na última sexta-feira, dia 10, os alunos da Escola Municipal Orlando Mendes Gonçalves em parceria ...