quarta-feira , 22 agosto 2018
Home / Destaque / DOF PRENDE TRAFICANTE QUE TRANSPORTAVA DROGA EM CORAÇÃO NA FRONTEIRA

DOF PRENDE TRAFICANTE QUE TRANSPORTAVA DROGA EM CORAÇÃO NA FRONTEIRA

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram Aparecida Rodrigues da Silva, de 38 anos, transportando dentro de um coração de pelúcia três pacotes de maconha embalada a vácuo. A mulher foi presa quando viajava em um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/ Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante fiscalização de rotina na rodovia MS-156, em Amambai – a 360 quilômetros de Campo Grande – os policiais abordaram um ônibus da empresa Expresso Queiroz. Durante as buscas e entrevistas com os passageiros no veículo, o nervosismo de Aparecida chamou atenção das equipes.

A mulher não soube explicar o motivo da viagem, nem o que estava fazendo na região. Por conta disso, toda a bagagem de Aparecida foi revistada e dentro de um coração de pelúcia os policiais encontraram três pacotes de maconha, embalado a vácuo.

Diante do flagrante a mulher explicou que é usuária da droga e por isso viajou até a fronteira, em Coronel Sapucaia, para comprar maconha. Ela afirmou à polícia que pagou R$ 200 pelos pacotes do entorpecente.

Ainda conforme a polícia, em 2009, Aparecida por presa por tráfico de drogas em Campo Grande, mas não tinha mandado de prisão. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Fonte https://www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário