terça-feira , 19 fevereiro 2019
Home / Destaque / PRF APREENDE CARGA DE DROGA E MUNIÇÃO EM PONTA PORÃ

PRF APREENDE CARGA DE DROGA E MUNIÇÃO EM PONTA PORÃ

Policia Rodoviaria Federal durante fiscalização na BR 463, realiza acompanhamento tatico a veiculo que fugiu da fiscalização e prende condutor por tráfico internacional de drogas e arma proximo a fronteira com o Paraguai.

Por volta das 21:00hs de domingo (28), a PRF situada no posto de fiscalização Capey em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, deu ordem de parada a um veiculo GM-Onix prata, com placas de Várzea Grande/MT, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Os policiais rodoviários federais iniciaram então acompanhamento tático e alcançaram o veículo a cerca de 3 kilometros à frente, onde abordaram a mesma e ao verificar o interior do veículo e no porta-malas haviam diversos tabletes de maconha, que totalizou 224 Kilos da droga.

O condutor recebeu voz de prisão apos ser identificado como, Walmir Benjamim de Carvalho (40), que disse aos policiais que realizava o transporte da droga do Paraguai a Rondonópolis, no Mato Grosso.

O mesmo ainda manifestou aos policias que ficou uma semana na fronteira aguardando a liberação do veículo com a maconha por parte do comando da organização criminosa.

A PRF encontrou além da droga, mais de dual mil munições de diversos calibres. O condutor foi preso por tráfico internacional de drogas e armas e a ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF RECUPERA VEICULO ROUBADO RECHEADO COM QUASE MEIA TONELADA DE DROGA NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã desta terça-feira (19), por ...