quinta-feira , 24 maio 2018
Home / Destaque / PRF APREENDE CARGA DE DROGA E MUNIÇÃO EM PONTA PORÃ

PRF APREENDE CARGA DE DROGA E MUNIÇÃO EM PONTA PORÃ

Policia Rodoviaria Federal durante fiscalização na BR 463, realiza acompanhamento tatico a veiculo que fugiu da fiscalização e prende condutor por tráfico internacional de drogas e arma proximo a fronteira com o Paraguai.

Por volta das 21:00hs de domingo (28), a PRF situada no posto de fiscalização Capey em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, deu ordem de parada a um veiculo GM-Onix prata, com placas de Várzea Grande/MT, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Os policiais rodoviários federais iniciaram então acompanhamento tático e alcançaram o veículo a cerca de 3 kilometros à frente, onde abordaram a mesma e ao verificar o interior do veículo e no porta-malas haviam diversos tabletes de maconha, que totalizou 224 Kilos da droga.

O condutor recebeu voz de prisão apos ser identificado como, Walmir Benjamim de Carvalho (40), que disse aos policiais que realizava o transporte da droga do Paraguai a Rondonópolis, no Mato Grosso.

O mesmo ainda manifestou aos policias que ficou uma semana na fronteira aguardando a liberação do veículo com a maconha por parte do comando da organização criminosa.

A PRF encontrou além da droga, mais de dual mil munições de diversos calibres. O condutor foi preso por tráfico internacional de drogas e armas e a ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

ASSENTAMENTO NOVA ITAMARATI E ALVO DE OPERAÇÃO INTEGRADA DA POLÍCIA CIVIL, GCMFRON E POLÍCIA MILITAR

Na quarta feira (23), por volta das 07:38hs, Policia Civil e GCMFRON deflagraram uma operação ...