quarta-feira , 21 fevereiro 2018
Home / Entretenimento / SHOW DE SERGIO REIS MOVIMENTA A FRONTEIRA BRASIL-PARAGUAI

SHOW DE SERGIO REIS MOVIMENTA A FRONTEIRA BRASIL-PARAGUAI

O cantor Sergio Reis vai animar brasileiros e paraguaios com um repertório eclético e ótima performance sábado, dia 27 de janeiro a partir das 22h na Arena Soccer Choperia em Ponta Porã.

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música “Coração de papel”. Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música “Menino da gaita” em 1972. Seguiu-se o sucesso de “Menino da Porteira”, “Adeus Mariana”, “Disco Voador”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim” e várias outras canções. Seu disco O Melhor de Sérgio Reis, lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias.

No dia 20 de novembro de 2014, o cantor recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo álbum Questão de Tempo.

Em 2015 recebeu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo CD/DVD Amizade Sincera II, em parceria com Renato Teixeira.

Como ator, trabalhou em algumas telenovelas, como Pantanal e A História de Ana Raio e Zé Trovão, na extinta TV Manchete, e Paraíso” e O Rei do Gado, na Rede Globo. Seu último trabalho como ator foi na telenovela Bicho do Mato, na Rede Record.

Na telenovela O Rei do Gado, o personagem de Sérgio fazia uma dupla sertaneja com o personagem de Almir Sater, e a dupla era denominada “Pirilampo & Saracura”, gravando, inclusive, canções para a trilha sonora.

Comentário

Comentário

Veja Também

TRADICIONAL “GUERRA D’ÁGUA” LEVA MILHARES DE FAMILIAS AO CENTRO DE PONTA PORÃ

A tradicional “Guerra da Água” reuniu milhares de jovens e adultos na Avenida Brasil, região ...