domingo , 24 junho 2018
Home / Eventos / CASA SATINE LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO ONLINE

CASA SATINE LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO ONLINE

A Casa Satine está lançando sua primeira campanha de arrecadação online. A modalidade escolhida foi um Financiamento Coletivo pela Benfeitoria. O projeto foi pensado com o objetivo de acolher institucionalmente pessoas LGBT+ maiores de 18 anos, com os vínculos familiares rompidos e em situação de alta vulnerabilidade.

O objetivo do projeto é, por meio da combinação de arte, educação e cultura, proporcionar a retomada do projeto de vida desses sujeitos tendo como base das nossas ações o fortalecimento da autonomia dos mesmos. Mas para isso acontecer, a organização precisa de ajuda da sociedade.

A Benfeitoria é uma plataforma online de arrecadação, criada para ajudar projetos que precisam de apoio da sociedade em geral.  O Financiamento Coletivo é uma ferramenta muito utilizada para viabilizar produtos e projetos de diversos segmentos por meio de um contato direto entre os criadores e os COLABORADORES interessados. Você escolhe um valor, contribui com o projeto e, em troca, recebe uma recompensa.

Você pode colaborar com valores a partir de R$10,00. Cartão Postal exclusivo, copos personalizados, chaveiros e obras de arte criadas pelos artistas voluntários do projeto são algumas das recompensas dessa primeira fase.

A primeira meta é de R$ 4050,00 e a campanha vai durar até o dia 20 de Fevereiro. Na Benfeitoria é tudo ou nada, se a Casa Satine não alcançar a meta até a data marcada o dinheiro das colaborações é devolvido e o projeto vai precisar ser repensado, o ideal é que isso não aconteça! Para o lançamento do Projeto acontecer em Maio de 2018, as ações de arrecadação tem que fazer sucesso.

O objetivo desse financiamento é levantar fundos para o lançamento do Projeto da Casa Satine em Maio de 2018.  O dinheiro arrecadado também vai ajudar a manter o espaço funcionando depois do lançamento, garantindo a oportunidade de acolher novas propostas e ampliar cada vez mais o alcance das ações e atividades desenvolvidas pela ONG.

Para Leonardo Bastos – Coordenador do Projeto Casa Satine “A implementação e sustentabilidade de um projeto como esse dependerá do apoio, solidariedade e contribuição das pessoas que que da mesma forma que nós, querem fazer algo para contribuir com a vida dos LGBT que sofrem violência. O Financiamento Coletivo, é umas das estratégias de arrecadação de recursos, e dependemos dele para que a Casa Satine possa existir.”

Para mais informações, acesse a página do projeto na Benfeitoria ou o Facebook, onde você pode ajudar ainda mais compartilhando as postagens da campanha.

Comentário

Comentário

Veja Também

“LA REDENCIÓN” HOMENAJEA A HÉROES DEL CHACO

A 83 años de la firma de la paz, la película paraguaya “La redención” rinde ...