segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Destaque / PONTAPORANENSE E PRESO AO NEGOCIAR DROGA EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

PONTAPORANENSE E PRESO AO NEGOCIAR DROGA EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

Ação no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados, resultou na prisão de Luiz Roberto da Silva Souza (21), vulgo “Maresia”, por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu na madrugada de sexta-feira (12) após ele negociar cocaína e haxixe no município e se preparar para retornar a Ponta Porã, onde reside, segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) fazia rondas pelo local por volta de 03:00hs e avistaram o rapaz em atitude suspeita.

Durante conversas, os guardas sentiram cheiro de entorpecente em sua mochila e questionado, entrou em contradição. Durante revista, foi encontrado em posse dele R$ 1.150.

Luiz afirmou que trouxe 500 gramas de cocaína e cinco esferas de haxixe a uma pessoa em Dourados e recebeu R$ 1,2 mil e pretendia retornar a sua cidade de origem. Encaminhado ao 1º Distrito Policial ele confirmou a história e acabou autuado em flagrante pelo tráfico.

Em maio do ano passado, ele já havia sido preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com entorpecentes.

Fonte http://www.douradosnews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...