domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaque / “VERÃO DO PARQUE DOS ERVAIS” TERA PARTICIPAÇÃO DE DJ DESTAQUE EM 2017

“VERÃO DO PARQUE DOS ERVAIS” TERA PARTICIPAÇÃO DE DJ DESTAQUE EM 2017

Dj destaque em 2017 se apresentara no Sunset Festival durante o evento “Verão no Parque do Ervais” no próximo dia 14 de janeiro.

Fabricio de Souza, DJ que foi destaque e referencia em 2017 se apresentando nos melhores eventos do ano, foi convidado e vai participar do evento “Verão no Parque”  promovido pela prefeitura municipal de Ponta Porã, que no dia 14 de janeiro reúne alguns dj’s da cidade onde seu nome está na lista para o projeto SUNSUNT FESTIVAL que acontece a partir das 14:00 no “Verão do Parque” dos Ervais.

Fabricio de Souza Na vida profissional há 17 anos já tocou com grandes artistas nacionais a nível Brasil, Jorge e Matheus – Henrique e Juliano – Jads e Jadson – Maiara e Maraisa, inclusive em dezembro de 2017 foi destaque no último show do ano por embalar a galera dos camarotes no show do renomado artista Wesley Safadão que movimentou a fronteira com um show para mais de 10 mil pessoas.

Para a nossa equipe que esteve em contato direto, Fabricio de Souza fala que é uma satisfação poder participar de um evento que vai contar com a presença de toda a cidade, disse para a nossa equipe que foi uma ótima ideia da prefeitura municipal de Ponta Porã resgatar o “Verão de Ponta” que vem em novo formato, verão no parque.

Fabricio de Souza comentou que Tem Orgulho da Profissão, pois através dela pode colher bons frutos, conhecer grandes profissionais que pensam longe e adquirir conhecimento em muitas áreas. Disse também que sabe que pode parecer simples e até óbvio fazer aquilo que se gosta mas nem todos conseguem fazer.  Esse privilégio tem muitas vezes um preço muitíssimo alto que nem todo mundo está disposto a pagar, mas cada um sabe aquilo que lhe convém e é nesse ponto que entra a escolha.  Foi essa profissão que escolhi, escolhi ser profissional e aprender a cada dia que passa com novas ideias como essa lançada. Sunset Festival o Festival de musica eletrônica da fronteira.

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR CANDINHO GABÍNIO E REELEITO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PONTA PORÃ

O vereador Candinho Gabínio (PSDB), foi reeleito para a Presidência da Câmara Municipal de Ponta ...