terça-feira , 24 abril 2018
Home / Destaque / JOVEM DESAPARECE NA FRONTEIRA E MOTO EM QUE O MESMO TRANSITAVA E ENCONTRADO QUEIMADO EM PONTA PORÃ

JOVEM DESAPARECE NA FRONTEIRA E MOTO EM QUE O MESMO TRANSITAVA E ENCONTRADO QUEIMADO EM PONTA PORÃ

Jovem paraguaio desaparece na fronteira e moto que o mesmo conduzia foi encontrada queimado próximo a BR 463 em Ponta Porã.

O jovem paraguaio Ronald Paniagua Torres (27), segundo familiares, desapareceu na noite de sexta feira (05) por volta das 23:00hs, após ser abordado quando transitava a bordo de sua motocicleta da marca Star, nas proximidades de um caminho vicinal de acesso ao território paraguaio situado nas imediações da BR 463, onde na manha de sábado foi encontrada a motocicleta abandonada ainda em território brasileiro após ser incendiada.

Segundo os familiares o mesmo se comunicou por ultima vez por volta das 22:45hs, quando manifestou que foi abordado, sem especificar por quem e logo a comunicação foi cortada e desde então o mesmo se encontra em paradeiro desconhecido, razão pela que a família procurou a Policia Civil, onde os agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) foi comunicada do caso e devera investigar o fato após a família realizar o registro do Boletim de Ocorrência.

A família solicita o apoio da população a fim de que o mesmo possa ser encontrado e qualquer informação pode ser dirigida a policia mais próxima.

Informações indicam que o mesmo poderia ter sido abordado por pessoas que se encontravam a bordo de um veiculo tipo camionete e que teriam voltado em direção a BR 463 após abordar o jovem nas proximidades da linha divisória situada na região, onde o agente do SIG devera iniciar as investigações e identificar as caraterísticas do veiculo.

Comentário

Comentário

Veja Também

RONALD ACEVEDO E ELEITO NOVO GOVERNADOR DO ESTADO DE AMAMBAY

Com mais de mil votos a favor foi eleito na tarde de domingo (22) o ...