segunda-feira , 23 julho 2018
Home / Destaque / POLICIA PARAGUAIA FECHA O CERCO A PISTOLEIROS QUE ATUAM NA REGIÃO DE FRONTEIRA

POLICIA PARAGUAIA FECHA O CERCO A PISTOLEIROS QUE ATUAM NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Investigadores da Direção de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã fecha o tempo contra pistoleiros que atuam na fronteira.

Após uma seria de investigações dois supostos envolvidos em pistolagem foram presos na sexta feira (05) durante ações desenvolvidas pelos investigadores da Direção de Casos Puníveis da Policia Nacional na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Os presos foram identificados como, Victor Manuel Bareiro (51) em cujo poder foi encontrado um revolver do calibre 38 e que tinha contra si um mandado de captura, supostamente por ter participação na execução ocorrida no dia 13 de dezembro do ano passado onde resulto morto Lujan Ovando Bareiro (39) após ser emboscado e executado a tiros em um caminho vicinal próximo a cidade paraguaia de Capitão Bado na fronteira com Coronel Sapucaia.

Já em outro procedimento foi preso o adolescente J.M.A.M. (17) por suposta participação na execução de Nicolas Martinez Aveiro (37), ocorrida no dia 08 de dezembro do ano passado em um posto de combustível situado na cidade paraguaia de Bella Vista Norte na fronteira com Bela Vista, onde a vitima foi executado a tiros de arma de fogo.

Os investigadores realizaram varias deligencias que culminaram na prisão dos dois supostos pistoleiros, já os cumplices, segundo a policia, já estariam identificados e poderiam ser presos nos próximos dias.

Comentário

Comentário

Veja Também

CARLOS JARDIM ESTREITA CONTATOS COM LIDERANÇAS DE 43 CIDADES DO MATO GROSSO DO SUL

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Jardim (PTB) mantém o ritmo acelerado de contatos com ...