terça-feira , 24 abril 2018
Home / Destaque / CEMITÉRIO E TOMADA PELO MATO E SITUAÇÃO GERA REPUDIO E INDIGNAÇÃO EM PONTA PORÃ

CEMITÉRIO E TOMADA PELO MATO E SITUAÇÃO GERA REPUDIO E INDIGNAÇÃO EM PONTA PORÃ

Cemitério e tomada pelo mato e situação gera repudio e causa indignação a população de Ponta Porã no estado de Mato Grosso do Sul.

O descaso com as famílias que teu o tumulo de seus entes queridos no cemitério São Vicente de Paula situada na cidade de Ponta Porã, durante a visita ao local no final de semana, ficaram indignados e revoltados pelo abandono em que se encontra o cemitério, que foi engolido pelo mato e encontrar o tumulo de parentes fica quase impossível.

Segundo os visitantes o perigo de se encontrar com uma cobra ou outro tipo de animal peçonhento e uma realidade, já que com o mato tomando conta do lugar e impossível transitar sem correr o risco de pisar em algum animal peçonhento.

“Muito triste o descaso no Cemitério São Vicente de Paula. Por mais que a gente cuide com todo amor, está muito complicado de chegar aos túmulos e muitos estão completamente cobertos pelo mato, já passou da hora de os responsáveis pela manutenção tomarem providências, isso é uma grande falta de respeito com as famílias e com nossos entes queridos que ali estão” manifestou um dos visitantes.

Ate o momento nenhum responsável pela manutenção e limpeza do local não se manifestou.

Comentário

Comentário

Veja Também

RONALD ACEVEDO E ELEITO NOVO GOVERNADOR DO ESTADO DE AMAMBAY

Com mais de mil votos a favor foi eleito na tarde de domingo (22) o ...