terça-feira , 24 abril 2018
Home / Destaque / IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO E ENCONTRADO COM VARIAS FACADAS EM PONTA PORÃ

IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO E ENCONTRADO COM VARIAS FACADAS EM PONTA PORÃ

Idoso que estava desaparecido e encontrado após ser atacado com varias facadas em Ponta Porã e Policia Civil investiga o caso.

A vitima foi identificado como, João Ribeiro de Souza (79) que, segundo a esposa, teria saído de sua residência na ultima segunda feira (01) por volta das 06:00hs e ao não retornar, os familiares realizaram buscas pelo mesmo sem êxito, mas, que na manha de quinta feira (04) teriam recebido a comunicação que o desaparecido teria sido atacado a facadas e auxiliado por uma pessoa ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde ao não resistir aos ferimentos teria entrado em óbito.

O caso foi comunicado aos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil de Ponta Porã, que compareceram ao hospital a fim de verificar o ocorrido e posteriormente o corpo da vitima foi encaminhado ao IML para ser entregue aos familiares.

Os investigadores do SIG agora procuram detalhes e informações sobre onde a vitima estaria e na companhia de quem no momento em que foi atacado com varias facadas pelo corpo que culminou na sua morte.

Comentário

Comentário

Veja Também

RONALD ACEVEDO E ELEITO NOVO GOVERNADOR DO ESTADO DE AMAMBAY

Com mais de mil votos a favor foi eleito na tarde de domingo (22) o ...