segunda-feira , 23 julho 2018
Home / Destaque / IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO E ENCONTRADO COM VARIAS FACADAS EM PONTA PORÃ

IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO E ENCONTRADO COM VARIAS FACADAS EM PONTA PORÃ

Idoso que estava desaparecido e encontrado após ser atacado com varias facadas em Ponta Porã e Policia Civil investiga o caso.

A vitima foi identificado como, João Ribeiro de Souza (79) que, segundo a esposa, teria saído de sua residência na ultima segunda feira (01) por volta das 06:00hs e ao não retornar, os familiares realizaram buscas pelo mesmo sem êxito, mas, que na manha de quinta feira (04) teriam recebido a comunicação que o desaparecido teria sido atacado a facadas e auxiliado por uma pessoa ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde ao não resistir aos ferimentos teria entrado em óbito.

O caso foi comunicado aos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil de Ponta Porã, que compareceram ao hospital a fim de verificar o ocorrido e posteriormente o corpo da vitima foi encaminhado ao IML para ser entregue aos familiares.

Os investigadores do SIG agora procuram detalhes e informações sobre onde a vitima estaria e na companhia de quem no momento em que foi atacado com varias facadas pelo corpo que culminou na sua morte.

Comentário

Comentário

Veja Também

CARLOS JARDIM ESTREITA CONTATOS COM LIDERANÇAS DE 43 CIDADES DO MATO GROSSO DO SUL

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Jardim (PTB) mantém o ritmo acelerado de contatos com ...