segunda-feira , 22 janeiro 2018
Home / Geral / JOVEM POLITICO PONTAPORANENSE ESTA ENTRE OS POSSIVEIS PRE-CANDIDATO A UMA VAGA DE DEPUTADO

JOVEM POLITICO PONTAPORANENSE ESTA ENTRE OS POSSIVEIS PRE-CANDIDATO A UMA VAGA DE DEPUTADO

Comprovada competência e conhecimento em gestão publica colocam vice-prefeito de Ponta Porã entre os possíveis pré-candidatos a disputar uma vaga nas proximas eleições de Deputado no Mato Grosso do Sul.

Conhecido como o mais jovem politico em assumir uma prefeitura no estado o atual vice-prefeito Caio Augusto (PSD) que vem se destacando na sua gestão em beneficio a população de Ponta Porã, o nome do mesmo nos últimos dias aparece em varias discussões politicas no estado como um dos possíveis pré-candidatos a deputado, esta situação se daria em razão de que o jovem politico tem atuado com firmeza para beneficiar universitários, estudantes, comerciantes, empresários e a população em geral em suas ações em favor da população do estado do Mato Grosso do Sul.

jovem Caio Augusto (PSD) que atualmente ocupa o cargo de prefeito de Ponta Porã na ausência do prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) demostrou ter conhecimento em gestão publica e passara para a historia como o prefeito mais jovem em assumir uma administração, situação já esperada de um jovem com uma trajetória meteórica com rápida ascensão. Surgido dos movimentos jovens no município, Caio Augusto chegou às eleições com o posto de vice-prefeito, numa coligação que elegeu para prefeito, Hélio Peluffo Filho (PSDB), com a maioria dos votos.

Sempre atuante no meio político da juventude, Caio Augusto iniciou sua carreira de candidato no ano de 2010, quando pela primeira vez se lançou a um importante cargo público. Naquela oportunidade, com apenas 28 anos de idade, disputou uma cadeira na Câmara Federal, concorrendo com políticos tradicionais do município e de outras cidades de Mato Grosso do Sul.

Com propostas concretas que poderiam ser implementadas na Câmara Federal, visando melhorar a vida da população. Não conseguiu se eleger, mas saiu vitorioso das urnas, ultrapassando a impressionante marca de 10 mil votos, sendo o candidato a federal mais votado naquelas eleições.

Na eleição seguinte, em 2012, Caio Augusto saiu candidato a vereador. Utilizando o mesmo método de fazer política com diálogo, percorrendo a cidade, conversando com as entidades comunitárias, com as igrejas, com a população em geral, levou suas propostas, muito bem aceitas pelos eleitores, fechando a campanha com uma grande vitória. No ano seguinte, Caio Augusto logo apos tomar posse, foi eleito por unanimidade de votos para presidir a Câmara Municipal durante o ano de 2013.

Com um trabalho muito forte nos últimos anos junto à comunidade, Caio Augusto foi escolhido pelo prefeito eleito, Hélio Peluffo Filho (PSDB), para ser o seu vice. Aos 35 anos, Caio conseguiu chegar a um dos mais importantes cargos políticos do município. Ele disse que a sua rápida ascensão se deu em virtude do trabalho realizado em prol da população e apoio de grandes lideranças políticas do município, onde ate o momento não se manifestou sobre sua possivel pre-candidatura a deputado.

Comentário

Comentário

Veja Também

TORNAR REALIDADE O SONHO DE SER MEDICO AGORA FICOU MAIS FÁCIL E ECONÓMICA AOS BRASILEIROS E PARAGUAIOS NA FRONTEIRA

A Universidade Autonoma de medicina “San Sebastian” (UASS) situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero ...