segunda-feira , 22 janeiro 2018
Home / Destaque / INCÊNDIO DESTRÓI DEPÓSITO DA LOJA PORTO MARIA NA FRONTEIRA

INCÊNDIO DESTRÓI DEPÓSITO DA LOJA PORTO MARIA NA FRONTEIRA

Informações iniciais são de que o fogo teve início por volta de 12:30hs de segunda feira (01). A princípio, o fogo começou no escritório e se alastrou por todo o prédio deixando um grande prejuízo ao proprietário Adir Rodrigues que apoiado pela comunidade da cidade paraguaia de Carmelo Peralta na fronteira com Porto Murtinho, se uniu e conseguiu retirar vários produtos do interior do estabelecimento, evitando que tudo fosse consumido pela chamas.

PEDIDO DE AJUDA.

O município De Carmelo Peralta não conta com Grupamento de Bombeiros, por telefone foi solicitado ajuda dos Militares Brasileiros – O vereador e radialista Edicarlos Oliveira (PSDB), também o prefeito Municípal, Derlei Delevatti (PSDB) junto ao produtor rural, Flávio Queiroz, foram ao quartel dos Bombeiros, solicitar apoio aos Paraguaios, os plantonistas informaram que para atuar no Paraguai eles necessitavam de uma autorização dos seus superiores, que se encontra na Capital Campo Grande. A ordem só veio 20 minutos depois do pedido… Ao chegar no “Caís” para o embarque do veículo os Bombeiros não tiveram exito! um veículo estacionado em local impróprio impossibilitou que o caminhão embarcace na Balça que já aguardava para a travessia.

Um Sargento e um soldado do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local do incêndio auxiliando as autoridades Paraguaias na confecção do boletim de ocorrência.
O fogo queimou tudo que havia no local, alimentos, eletro-eletrônicos, um prejuízo de aproximadamente 400 mil reais. O depósito pertence a Comercial Porto Maria, localizada na cidade de Carmelo Peralta – PY.
Em conversa com senhor Adir, proprietário do estabelecimento – o mesmo contou a reportagem que o prédio tem seguro, e “descarta” qualquer possibilidade que o incêndio ser criminoso.

Fonte radialista e jornalista Edicarlos Oliveira

Comentário

Comentário

Veja Também

PIZZAIOLO PONTAPORANENSE E PRESO NA FRONTEIRA COM VEICULO FURTADO EM SANTA CATARINA

Pizzaiolo pontaporanense e preso na fronteira durante abordagem da Policia Rodoviária Federal com veiculo furtado em ...