segunda-feira , 23 julho 2018
Home / Destaque / VEREADOR COBRA NOVO PREDIO PARA O IML DO GOVERNO DO ESTADO DO MS

VEREADOR COBRA NOVO PREDIO PARA O IML DO GOVERNO DO ESTADO DO MS

Fechando o ano de 2017 com chave de ouro, o atuante vereador Dr. Daniel Marques (MDB), exigiu do Governador tucano Reinaldo Azambuja a construção de um novo IML para atender o município de Ponta Porã e região.

Segundo o vereador é necessário a construção de um novo IML “do alicerce ao acabamento, pois não podemos correr o lamentável risco de haver somente uma pintura básica no local, e que de fato não irá solucionar em nada o problema”, afirma.

A exigência foi feita através de ofício n° 387/2017-DM, encaminhado ao gabinete da Governadoria, em Campo Grande.

“O atual espaço que abriga o Instituto Médico Legal (IML) em Ponta Porã, além de não atender a demanda, encontra-se em situação de total precariedade em todos os quesitos: espaço e estrutura física inapropriados, falta de material, sem contar no matagal que volta e meia toma conta do referido local”, disse o vereador.

Daniel Marques lembra que 2018 é ano de eleições e acredita na possibilidade de um devido retorno por parte do Governo Azambuja. “Certamente o atual governador irá concorrer novamente as eleições em busca de sua reeleição. Deve haver alguma obra ou benfeitoria de sua parte que chame a atenção de Ponta Porã, para que o mesmo possa pelo menos ser respeitado pelo povo, quando estiver em cima do palanque”, disse o parlamentar.

“Conto com a presteza do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), para que o mesmo possa destinar recursos em prol da nossa Princesinha Real dos Ervais”, concluiu o atuante parlamentar pontaporanensse, Dr. Daniel Marques (MDB).

Comentário

Comentário

Veja Também

BRIGA EM BAR TERMINA COM UM FERIDO E INTERNO DO SEMI ABERTO MORTO EM PONTA PORÃ

A vitima fatal foi identificado como Jhony Brites Insfran (25) interno do semiaberto prisional que ...