terça-feira , 23 janeiro 2018
Home / Destaque / VIOLENTO ACIDENTE ENTRE VEICULO E MINI BUS DEIXA UM MORTO NA FRONTEIRA

VIOLENTO ACIDENTE ENTRE VEICULO E MINI BUS DEIXA UM MORTO NA FRONTEIRA

Chuva e pouca visibilidade e possivel causa de violento acidente com morte em estrada próxima a fronteira de Ponta Porã.

O fato ocorreu na tarde de sexta feira (29) quando o condutor do veiculo da marca Toyota modelo Platz, cor cinza, placa BTJ 996 Paraguai conduzido por Catalino Gonzalez Ortellado (37) colidiu de forma frontal contra um mini bus da empresa “La Pedrojuanina” conduzido por Cesar Burgos Benitez, que tinha como destino a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a cidade de Yby Yau, pela ruta 5ta, quando na altura da colônia Chiriguelo, onde o condutor do veiculo supostamente invadiu a pista contraria com a que chocou se com o mini bus e faleceu de forma instantânea antes mesmo de receber atendimento medico.

Segundo informações, o mini bus transitava em alta velocidade com 11 passageiros a bordo e alguns dos passageiros já tinha reclamado ao condutor do mesmo que reduza a velocidade mas o condutor não teria obedecido pela que com o violento choque os passageiros sofreram escoriações pelo corpo e foram auxiliados pelos bombeiros ao Hospital da cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O choque teria se produzido em razão da pouca visibilidade no momento em que caia uma chuva forte na região, pela que o condutor do veiculo teria perdido a visibilidade da pista indo colidir de forma frontal no mini bus.

Agentes da Policia Técnica foram convocados para atender a ocorrência e após os trabalhos de praxe encaminharam o corpo da vitima ao IML da cidade a espera dos familiares e investigarão as causas do acidente.

Comentário

Comentário

Veja Também

FILHO DE DESEMBARGADORA VAI A JULGAMENTO EM FEVEREIRO POR INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA

O primeiro julgamento do empresário Breno Fernando Solon Borges, 38 anos, filho da presidente do ...