domingo , 24 junho 2018
Home / Destaque / JUSTIÇA PARAGUAIA SUSPENDE EXTRADIÇÃO DE JARVIS PAVÃO AO BRASIL

JUSTIÇA PARAGUAIA SUSPENDE EXTRADIÇÃO DE JARVIS PAVÃO AO BRASIL

Justiça paraguaia suspende extradição de Jarvis Chimenes Pavão ao Brasil, o mesmo que cumpre uma condena que culmina na proxima quinta feira (28) no Paraguai e que seria extraditado ao Brasil a fim de cumprir uma condena de 17 anos e oito meses por suposta lavagem de dinheiro, teve no ultimo dia 22 suspensa a sua extradição.

A justiça paraguaia determinou a suspensão da extradição em base ao documento de 22 de dezembro deste ano, que dispõe a imediata suspensão ao Brasil ate que exista uma condena firme da CIDH (Comissão Interamericana de Direitos Humanos), a justiça determina ainda que Jarvis Chimenes Pavão devera seguir preso na Agrupação Especializada da Policia Nacional do Paraguai.

A ação foi solicitada pela advogada de Jarvis Chimenes Pavão a raiz de que o mesmo já contaria com a nacionalidade paraguaia, onde e casado e tem filhos e a justiça estaria violando direitos fundamentais do acusado, pela que a justiça ao entender a violação dos direitos do mesmo determinou a suspensão da extradição.

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...