quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Geral / CAMPANHA DE NATAL 2017 DA ACEPP MOVIMENTA O COMERCIO NA FRONTEIRA

CAMPANHA DE NATAL 2017 DA ACEPP MOVIMENTA O COMERCIO NA FRONTEIRA

A Campanha de Natal 2017 da ACEPP esta movimentando o comércio, e para incentivar as compras de final de ano, os empresários da fronteira estão apostando na campanha de natal realizada pela Associação Comercial que conta com a parceira da FECOMERCIO-MS. Com início na segunda quinzena de outubro, a Campanha já é um sucesso e em poucos dias superou as expectativas da diretoria da associação que bateu recorde na venda de cupons cerca de meio milhão distribuídos em todo comércio.

Uma das novidades da campanha é a forma de premiação que será constituída exclusivamente de vales-compras.  Conforme decisão da diretoria o prêmio preferido foi o vale-compra, pois dá a liberdade de escolha ao ganhador. Com o vale-compra, a pessoa sorteada pode decidir o que precisa ou quer comprar”.

Os vales-compras têm o benefício de retornar para o próprio comércio integrante da promoção, representando investimento no comércio em mais de R$ 35mil, uma vez que a pessoa sorteada tem um leque de opções para escolher consumir nas empresas participantes da Campanha ou até mesmo quitar suas dívidas.

Outra novidade da Campanha de Natal 2017 é a premiação aos vendedores, assim os funcionários das empresas integrantes serão beneficiados, do 1º ao 4º premio o vendedor ganha uma viagem para Bonito/MS com direito a Acompanhante. “Estamos investindo em quem trabalha diretamente com o consumidor. É uma forma de motivar os vendedores para mais vendas, para o bom atendimento e para se lembrarem de entregar o cupom ao cliente”, afirma o Presidente.

O sorteio da Campanha será dia 08 de janeiro de 2018 as 17horas na sede da ACEPP, com a presença da Diretoria, Comerciantes e Participantes, onde serão sorteados valiosos prêmios em Vales Compras, prêmios esses que o consumidor irá escolher em qual empresa participante da campanha irá prestigiar.

A decisão da diretoria da Associação Comercial de Ponta Porã, em abrir a campanha para todos os empresários da fronteira, mostra que em tempos difíceis a união é fundamental para driblar as dificuldades econômicas que o comércio esta atravessando devido às crises atuais. Todo o comércio já está mobilizado e pronto para receber a clientela, que certamente mais uma vez responderá, pois conforme pesquisa realizada pela Fecomércio-MS, revelou que o Natal deverá movimentar cerca de R$ 5 milhões em vendas no comércio local, e ainda mais o consumidor não terá nenhuma dificuldade em encontrar aquilo que necessita. O presidente Amauri Ozório Nunes, ressalta que este evento só esta sendo possível ser realizado pela participação do Comércio Local:

Confira abaixo as empresas patrocinadoras da promoção:

Aline Home Center – Alta Vista Importados – Auto Posto Central – Auto Posto Duas Nações – Auto Posto Marambaia – Casarão de Ponta – Claju Calçados – Claju Sportes – Comercial Cimentão – Comercial Mateplas – Conteinner Decorações – Ecoville – Estrela Auto Peças – Grupo Gênesis – Itapopo Home Center – Loja Real – Lojas Veneza – Papillon Importados – Papillon Modas – Perkal Automóveis – Potal Jeans – Portal Moda Jovem – Restaurante H-Zão – Restaurante Nippon – Sâmia Calçados – Shopping Gigante – Shopping Syren – Studio Center – Supermercado Bom Gosto – Supermercado Nippon – Supermercado Sol – Usaflex.

Empresas participantes 2ª Etapa:

Brasilar Móveis – Capricho’s – Criare Móveis – Destak Modas – FE Câmbios – Ferrasul – For Kids & Teen – Gorethy Langerie – Lojas Caroline – Loja Dunil – Lojas Avenida – Mercado Gasparzinho – Mi Casa Tintas – Nippo Tec – O Boticário – Pé Legal – Spaço da Moda – Stop Lub Peças Automotivas – Vitória Presentes.

Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã

ACEPP PARA TODOS

 Site: www.aceppms.com.br

Fone/Fax:( 67)3431-4169

Amauri Ozório Nunes – Presidente – 98411-7618

Marilene Mattozo – Secretária Executiva – 99849-2366
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Serviço Central de Proteção ao Crédito de Ponta Porã – S.C.P.C.
Fone:( 67)3431-4150

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Certificação Digital – Certisign

Fone:(67) 3431-9628

Comentário

Comentário

Veja Também

REINALDO PEDE A JAIR BOLSONARO PACTO PELO FECHAMENTO DAS FRONTEIRAS

Prestes a iniciar a campanha no segundo turno das eleições, o governador e candidato à reeleição Reinaldo ...