segunda-feira , 22 janeiro 2018
Home / Destaque / POLICIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO “BOAS FESTAS” NA REGIÃO DE FRONTEIRA

POLICIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO “BOAS FESTAS” NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Policia Civil desencadeia “Operação Boas Festas” e três foragidos da justiça terminam presos nas primeiras horas da operação em Ponta Porã.

Os mesmos foram identificados como, Felipe Torres (57), vulgo “Paraguaio”, com mandado de prisão por homicídio qualificado no estado do Mato Grosso, Jose Benedito Lemes (36), com mandado de prisão por trafico de entorpecente na cidade de Ponta Porã e preso em uma ação conjunta dos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) e investigadores da Policia Nacional do Paraguai, Hermes de Souza Oliveira (30) com mandado de prisão por trafico de drogas no estado da Paraíba, que se encontravam residindo na região de Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde ocorreu uma das ações com o apoio da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero que culminou na prisão de Jose Benedito.

Segundo o delegado Lucas Caires, o SIG já monitorava o movimento dos foragidos da justiça e durante as primeiras horas de quinta feira, durante a operação “Boas Festas” os mesmos foram presos e encaminhados ao DP da Policia Civil, onde a prisão dos mesmos foi comunicado as juizados competentes.

Investigadores do SIG e da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional do Paraguai.

A operação que e realizada em todos os estados brasileiros e na região de fronteira, obedece a uma luta frontal ao crime organizado ao narcotráfico e aos foragidos da justiça brasileira.

Comentário

Comentário

Veja Também

PIZZAIOLO PONTAPORANENSE E PRESO NA FRONTEIRA COM VEICULO FURTADO EM SANTA CATARINA

Pizzaiolo pontaporanense e preso na fronteira durante abordagem da Policia Rodoviária Federal com veiculo furtado em ...