domingo , 16 dezembro 2018
Home / Entretenimento / PALO SANTO E AGILIZA PRODUÇÕES DE EVENTOS REALIZAM DOAÇÃO DE ALIMENTOS A ENTIDADES E FAMILIAS CARENTES NA FRONTEIRA

PALO SANTO E AGILIZA PRODUÇÕES DE EVENTOS REALIZAM DOAÇÃO DE ALIMENTOS A ENTIDADES E FAMILIAS CARENTES NA FRONTEIRA

Palo Santo e Agiliza Produções de Eventos responsaveis pelo mega show de Wesley Safadão, realizam doação de quase uma tonelada de alimento a entidades e família de escassos recursos econômicos na fronteira.

Na manha de segunda feira (11) responsável da Palo Santo e Agiliza Produções responsáveis pelo mega show de Wesley Safadão no próximo dia 15 no pátio do Planet Outlet realizaram a entrega de doação de mais de 800 kilos de alimentos ao Asilo de Ponta Porã, Hogar de Ancianos de Pedro Juan Caballero, ao C.A.R.B.S. (Centro de Assistência e Recuperação Bom Samaritano) coordenado pelo pastor Edgar Batista, a Patrulha Mirim coordenado por Kalil Zaim, Projeto Renascer e duas famílias necessitadas de Ponta Porã.

A ação social foi aplaudida pela sociedade fronteiriça, já que o mega show visa o beneficio das entidades que apoiam as pessoas necessitadas que vivem nesta parte da fronteira entre Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Esta não e a primeira ação social que a Palo Santo e a Agiliza Produções de Eventos, realiza na região de fronteira, pela que tem se destacado e recebido o apoio da população.

Comentário

Comentário

Veja Também

“MARÍA PACURÍ” SERÁ PRESENTADA EN LA CAPITAL DEL PARAGUAY

La obra de corte moralista y muestra a la iglesia católica como rectora de la vida ...