segunda-feira , 23 julho 2018
Home / Destaque / VEREADOR DANIEL MARQUES DENUNCIA A PÉSSIMA SITUAÇÃO DA SAUDE EM PONTA PORÃ

VEREADOR DANIEL MARQUES DENUNCIA A PÉSSIMA SITUAÇÃO DA SAUDE EM PONTA PORÃ

Desde o início do ano, o vereador Dr. Daniel Marques (PMDB) vem denunciando a situação caótica em que se encontra o Hospital Regional ‘Dr. José de Simone Netto’ em Ponta Porã.
A má qualidade no serviço público de saúde iniciou-se desde que o instituto Gerir em conjunto com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul passaram a administrar o Hospital Regional de Ponta Porã.
Vários alertas foram feitos pelo vereador Daniel Marques na tribuna do Legislativo Municipal, porém o Poder Executivo, tendo a frente o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), não tem dado ouvidos aos apelos do parlamentar e novamente, na sessão da última terça-feira (5), o vereador Dr. Daniel Marques denunciou em tribuna que “o instituto Gerir não tem as mínimas condições de estar administrando o Hospital Regional de Ponta Porã, e muito me admira alguns colegas aqui desta casa, ao qual aqui estão para representar a vontade do povo, mas depois de eleitos e bem servidos sempre buscam fazer os gostos do Poder Executivo, fechando os olhos as necessidades da população. Muitos vereadores da base sempre nos dizem: – ‘Temos que dar tempo ao tempo’. Agora eu pergunto, 1 ano dando tempo não é o suficiente?”, questiona.
“O empurra/empurra entre o Estado e a Gerir continua a todo vapor e quem sofre com isso são todos os dependentes do único serviço público de saúde que há em nosso município e que hoje infelizmente vem sendo mal administrado por uma empresa incompetente”, disparou o parlamentar.
“Espero que a população de Ponta Porã possa ter um olhar mais atencioso por parte do prefeito Hélio Peluffo”, concluiu brilhantemente Daniel Marques.

Comentário

Comentário

Veja Também

CARLOS JARDIM ESTREITA CONTATOS COM LIDERANÇAS DE 43 CIDADES DO MATO GROSSO DO SUL

O pré-candidato a deputado estadual Carlos Jardim (PTB) mantém o ritmo acelerado de contatos com ...