terça-feira , 23 janeiro 2018
Home / Destaque / VEREADOR DANIEL MARQUES DENUNCIA A PÉSSIMA SITUAÇÃO DA SAUDE EM PONTA PORÃ

VEREADOR DANIEL MARQUES DENUNCIA A PÉSSIMA SITUAÇÃO DA SAUDE EM PONTA PORÃ

Desde o início do ano, o vereador Dr. Daniel Marques (PMDB) vem denunciando a situação caótica em que se encontra o Hospital Regional ‘Dr. José de Simone Netto’ em Ponta Porã.
A má qualidade no serviço público de saúde iniciou-se desde que o instituto Gerir em conjunto com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul passaram a administrar o Hospital Regional de Ponta Porã.
Vários alertas foram feitos pelo vereador Daniel Marques na tribuna do Legislativo Municipal, porém o Poder Executivo, tendo a frente o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), não tem dado ouvidos aos apelos do parlamentar e novamente, na sessão da última terça-feira (5), o vereador Dr. Daniel Marques denunciou em tribuna que “o instituto Gerir não tem as mínimas condições de estar administrando o Hospital Regional de Ponta Porã, e muito me admira alguns colegas aqui desta casa, ao qual aqui estão para representar a vontade do povo, mas depois de eleitos e bem servidos sempre buscam fazer os gostos do Poder Executivo, fechando os olhos as necessidades da população. Muitos vereadores da base sempre nos dizem: – ‘Temos que dar tempo ao tempo’. Agora eu pergunto, 1 ano dando tempo não é o suficiente?”, questiona.
“O empurra/empurra entre o Estado e a Gerir continua a todo vapor e quem sofre com isso são todos os dependentes do único serviço público de saúde que há em nosso município e que hoje infelizmente vem sendo mal administrado por uma empresa incompetente”, disparou o parlamentar.
“Espero que a população de Ponta Porã possa ter um olhar mais atencioso por parte do prefeito Hélio Peluffo”, concluiu brilhantemente Daniel Marques.

Comentário

Comentário

Veja Também

FILHO DE DESEMBARGADORA VAI A JULGAMENTO EM FEVEREIRO POR INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA

O primeiro julgamento do empresário Breno Fernando Solon Borges, 38 anos, filho da presidente do ...