quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Entretenimento / CAPITAL DO MS SERA PALCO DE OS 3 CERVEJEIROS, STAND UP COMEDY

CAPITAL DO MS SERA PALCO DE OS 3 CERVEJEIROS, STAND UP COMEDY

O projeto “Os Três Cervejeiros” chega a Campo Grande pela primeira vez para Campo Grande no dia 10 de Dezembro – Domingo – 19h no Teatro Glauce Rocha.

Os humoristas André Santi, Nill Agra e Rodrigo Marques, juntos têm mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, viajam com seus shows solo de Stand Up, e se juntam agora para um show novo, que junta Stand Up, músicas divertidas e muita risada, com um formato inovador para rodar o Brasil, sempre bebendo as melhores cervejas por onde passarem.

André Santi foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país. Ele foi ao Japão fazer shows para a comunidade brasileira, e por lá gravou seu DVD. É músico, ator e comediante, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do Stand-Up Comedy, onde iniciou em 2009.

 

No métier dos bons humoristas, um olhar ou um simples trejeito basta para provocar o riso. Nil Agra, com suas caras, bocas e língua sempre afiada é expert em ilustrar de maneira descontraída e engraçada casos corriqueiros do dia a dia. Brasiliense criado no Recife, revelação do stand-up comedy nacional, o comediante conquistou plateias do nordeste e sudeste.

 

O recifense Rodrigo Marques ingressou no Stand UP Comedy em 2008 e desde lá vem arrancando risadas por onde passa. Tem em seu currículo passagem por todas as grandes casas de comédia do Brasil e hoje é um dos integrantes do programa A Culpa é do Cabral, a maior audiência do canal Comedy Central.

 

Ingressos Promocionais

Levando 1kg de alimento não perecível você terá direito a uma meia entrada. Compre meia nos postos autorizados e entregue a doação no Teatro. (Válido somente para quem não tem direito a meia entrada)

Além disso, cada ingresso dá direito a um chopp da Cervejaria Prosa.

 

SERVIÇO:

 

OS TRÊS CERVEJEIROS – Stand Up Comedy

DIA: 10 de Dezembro – Domingo – 19h

LOCALTeatro Glauce Rocha

 

VALORES:

R$ 80,00 (Inteira) / R$ 30,00 (Meia)

CADEIRAS MARCADAS

 

POSTOS DE VENDA (Dinheiro e Cartão):

– Sésamo Gelato e Café – R. Antônio Maria Coelho, 3.443 (entre Espírito Santo e Goiás)

– Mormaii – Shopping Campo Grande – 1° Piso

 

VENDAS ON LINEwww.ticketmais.com.br

RELAÇÃO MEIA ENTRADA:

– Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula – qualquer destes comprovantes), professores, idosos (à partir de 60 anos), deficientes físicos, doadores de sangue (apenas com carteirinha), assinantes do Jornal O Estado + 01 acompanhante e a doação de 1Kg de alimento não perecível.

 

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos – Menores de 14 anos só entram acompanhados de um parente maior de idade.

 

PRODUÇÃO LOCAL: Sparta Produções – Bruno Damus

Informações: Whatsapp (67) 9 8182-2227

Comentário

Comentário

Veja Também

LOUBET FAZ MEGA SHOW E AGITA A FRONTEIRA BRASIL-PARAGUAI

O sertanejo Loubet animou os fãs brasileiros e paraguaios da fronteira, durante sua apresentação na ...