quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Destaque / MULHER E PRESA COM QUASE 300 KILOS DE MACONHA NA FRONTEIRA

MULHER E PRESA COM QUASE 300 KILOS DE MACONHA NA FRONTEIRA

Busca e apreensão realizada pelos agentes da Seção de Investigação de Delitos e da Narcótica da Policia Nacional do Paraguai culmina com a prisão de uma mulher e quase 300 kilos de maconha na fronteira.

A mulher foi identificada como, Tatiana Invernizzi Medina (23) presa na manha de terça feira (05) por volta das 06:00hs, durante uma busca e apreensão realizada na cidade de Zanja Pytã a 15 kilometros de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, quando os agentes da Seção de Investigação de delitos e da Narcótica da Policia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero, chegaram a residência situada no bairro Santa Maria onde existia a informação de que na residência era guardada uma grande carga de maconha.

No local a comitiva policial apoiados pelo  promotor de justiça Armando Cantero, foi encontrado 13 bolsas de polietileno que continha em seu interior vários tabletes da droga que após pesados totalizou 298 kilos de maconha.

A mesma recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Seção de Investigação de Delitos da Policia , onde guardara reclusão por ordem do promotor de justiça.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE CARGA DE CIGARRO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Policia Rodoviária Federal apreende carga de cigarro sendo transportado em veiculo com os faróis apagados ...