segunda-feira , 21 maio 2018
Home / Destaque / PROPRIETARIO DE LAVA JATO E FUZILADO NA FRONTEIRA

PROPRIETARIO DE LAVA JATO E FUZILADO NA FRONTEIRA

Proprietário de lava jato e fuzilado quando transitava pela cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Cesar Daniel Riquelme Candia (29) que na tarde de domingo (03) por volta das 18:15hs transitava a bordo de uma camionete da marca Toyota Hilux, cor branca, placa BOG 493 Paraguay, pela rua Juana de Lara e ao alcançar a esquina com a avenida Carlos Antônio Lopez foi alcançado pelos pistoleiros que estariam em outra camionete tipo Hilux, que realizaram vários disparos de fuzil AK 47, M4 e ponto 30, contra o veiculo em que transitava a vitima que conseguiu descer e tentar fugir mas acabou morto a uns 15 metros do veiculo, ja o seu acompanhante identificado apenas por um tal de “Marquito” teria conseguido fugir do local.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica realizaram os trabalhos de praxe apoiados pelo medico legista Marcos Prieto e pelo promotor de justiça Armando Cantero, que posteriormente encaminhou o corpo da vitima ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero para uma melhor inspeção.

O crime segundo os investigadores, poderia se tratar de um ajuste de contas do submundo do crime organizado, a vitima seria proprietário de um lava jato situado no bairro General Diaz a metros de onde na tarde de domingo foi atacado e executado pelos pistoleiros que após o crime fugiram do local tomando rumo ignorado.

Investigadores da Divisão de Homicídios recolheram imagens de câmeras de segurança situados na região a fim de poder identificar os autores e o veiculo .

Comentário

Comentário

Veja Também

PROTESTO DE CAMINHONEIRO FECHA RODOVIAS FEDERAIS NO MS

Caminhoneiros fecham estradas federais no Mato Grosso do Sul, em protesto, foi confirmada pela PRF (Polícia ...

Deixe uma resposta