segunda-feira , 21 maio 2018
Home / Destaque / PRE APREENDE CAMINHÕES COM CARGA DE CIGARRO DO CONTRABANDO PROXIMO A FRONTEIRA COM O PARAGUAI

PRE APREENDE CAMINHÕES COM CARGA DE CIGARRO DO CONTRABANDO PROXIMO A FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Polícia Militar Rodoviária apreende dois caminhçoes com carga de cigarro do contrabando próximo à fronteira com o Paraguai.

O fato ocorreu próximo a cidade de Amambaí no estado do Mato Grosso do Sul, durante abordagem na MS 295 entre Iguatemi e a cidade de Eldorado na madrugada de domingo (03) por volta das 01:30hs, quando foi abordado o caminhão volvo placas ANB 8771 de Paranavaí conduzido, Claudinei Fernandes da Silva (23), que durante a abordagem mostrou nervosismo desnecessária.

Ante a suspeita os policiais iniciaram uma vistoria na carroceria quando foi encontrado aproximadamente 500 caixas de cigarros da marca Palermo de origem estrangeira vindas do Paraguai.

Em seguida foi abordado o caminhão VW placas AKX 5466 de Três Lagoa, conduzido por Ramão Nilton do Amaral (45), ao qual foi pedido a documentação do veículo, pessoal e nota fiscal da carga que estava sendo transportado o motorista disse que não tinha, diante dos fatos foi feito uma vistoria é encontrado também aproximadamente 500 caixas de cigarros da marca TE de origem paraguaia, pela que foi dado ordem de prisão aos condutores e encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Navirai para providências cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

PROTESTO DE CAMINHONEIRO FECHA RODOVIAS FEDERAIS NO MS

Caminhoneiros fecham estradas federais no Mato Grosso do Sul, em protesto, foi confirmada pela PRF (Polícia ...

Deixe uma resposta