quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Destaque / PRE APREENDE CAMINHÕES COM CARGA DE CIGARRO DO CONTRABANDO PROXIMO A FRONTEIRA COM O PARAGUAI

PRE APREENDE CAMINHÕES COM CARGA DE CIGARRO DO CONTRABANDO PROXIMO A FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Polícia Militar Rodoviária apreende dois caminhçoes com carga de cigarro do contrabando próximo à fronteira com o Paraguai.

O fato ocorreu próximo a cidade de Amambaí no estado do Mato Grosso do Sul, durante abordagem na MS 295 entre Iguatemi e a cidade de Eldorado na madrugada de domingo (03) por volta das 01:30hs, quando foi abordado o caminhão volvo placas ANB 8771 de Paranavaí conduzido, Claudinei Fernandes da Silva (23), que durante a abordagem mostrou nervosismo desnecessária.

Ante a suspeita os policiais iniciaram uma vistoria na carroceria quando foi encontrado aproximadamente 500 caixas de cigarros da marca Palermo de origem estrangeira vindas do Paraguai.

Em seguida foi abordado o caminhão VW placas AKX 5466 de Três Lagoa, conduzido por Ramão Nilton do Amaral (45), ao qual foi pedido a documentação do veículo, pessoal e nota fiscal da carga que estava sendo transportado o motorista disse que não tinha, diante dos fatos foi feito uma vistoria é encontrado também aproximadamente 500 caixas de cigarros da marca TE de origem paraguaia, pela que foi dado ordem de prisão aos condutores e encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Navirai para providências cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE CARGA DE CIGARRO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Policia Rodoviária Federal apreende carga de cigarro sendo transportado em veiculo com os faróis apagados ...

Deixe uma resposta