segunda-feira , 21 maio 2018
Home / Destaque / NO COLO DA MULTIDÃO, PUCCINELLI ASSUME PMDB NO MATO GROSSO DO SUL

NO COLO DA MULTIDÃO, PUCCINELLI ASSUME PMDB NO MATO GROSSO DO SUL

Com gritos de “André, André, André’ e no colo da multidão, foi assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) chegou na Nipo Brasileira para assumir a presidência do partido na manhã deste sábado (2), em Campo Grande. André chegou acompanhado do time peemedebista, composto pela senadora Simone Tebet, Senador Waldemir Moka, deputado estadual e presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Junior Mochi e deputado federal Carlos Marun.

Sobre concorrer às eleições do ano que vem, na tentativa de voltar a comandar Mato Grosso do Sul, Puccinelli afirma que deixa o nome a disposição do partido e destaca que os peemedebistas retomam as origens com a possível mudança de nome.

“Eu sou apenas um soldado do partido. Coloco meu nome à disposição, mas não tem apenas meu nome para concorrer, o certo é que o PMDB tem candidato ao governo que será anunciado no início do ano. Agora o partido voltará a ser MDB, retornando a suas origens populares”, diz o ex-governador.

Acusações

Questionado sobre as acusações na quinta fase da Operação Lama Asfáltica, batizada de Papiros de Lama, que culminou com sua prisão e de seu filho, André diz que tudo não passa de mentiras. “Não é verdade. Eu confio na justiça e confio em Deus”.

Ele foi preso no dia 14 de novembro pela Polícia Federal, acusado de comandar um esquema de corrupção no Estado. O peemedebista passou um dia atrás das grades e foi solto após determinação  do desembargador Paulo Fontes, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), que concedeu um habeas corpus em caráter provisório, concedendo a soltura.

Fonte http://www.topmidianews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PROTESTO DE CAMINHONEIRO FECHA RODOVIAS FEDERAIS NO MS

Caminhoneiros fecham estradas federais no Mato Grosso do Sul, em protesto, foi confirmada pela PRF (Polícia ...

Deixe uma resposta