quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Destaque / VICE-PREFEITO DE PONTA PORÃ SE PREPARA PARA ASSUMIR ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE

VICE-PREFEITO DE PONTA PORÃ SE PREPARA PARA ASSUMIR ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE

Câmara de Vereadores de Ponta Porã autoriza prefeito Hélio Peluffo Filho a se ausentar do país e Caio Agusto se prepara para assumir os trabalhos e administrar a cidade.

O atual prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo Filho (PSDB) foi autorizado pela Câmara de Vereadores a se ausentar do país por 12 dias, ou seja, do dia 22 de dezembro a 02 de janeiro, durante esse período assumira o vice-prefeito Caio Augusto (PSD).

Após ordenar a Câmara de Vereadores autorizarem em pedido de urgência um empréstimo junto ao BNDS que endividara o município e futuros prefeitos da cidade, o atual administrador deixara a administração nas mãos do jovem Caio Augusto (PSD) que devera seguir com os trabalhos que vem sendo realizado e colocar a cidade nos eixos nos próximos 12 dias, com o que o vice-prefeito Caio Augusto passara para a historia como o prefeito mais jovem em assumir uma administração, o mesmo que apresenta uma trajetória meteórica com rápida ascensão. Surgido dos movimentos jovens no município, Caio Augusto chegou nas eleições com o posto de vice-prefeito, numa coligação que elegeu para prefeito, Hélio Peluffo Filho (PSDB), com a maioria dos votos.

Sempre atuante no meio político da juventude, Caio Augusto iniciou sua carreira de candidato no ano de 2010, quando pela primeira vez se lançou a um importante cargo público. Naquela oportunidade, com apenas 28 anos de idade, disputou uma cadeira na Câmara Federal, concorrendo com políticos tradicionais do município e de outras cidades de Mato Grosso do Sul.

com propostas concretas que poderiam ser implementadas na Câmara Federal, visando melhorar a vida da população. Não conseguiu se eleger, mas saiu vitorioso das urnas, ultrapassando a impressionante marca de 10 mil votos, sendo o candidato a federal mais votado naquelas eleições.

Na eleição seguinte, em 2012, Caio Augusto saiu candidato a vereador. Utilizando o mesmo método de fazer política com diálogo, percorrendo a cidade, conversando com as entidades comunitárias, com as igrejas, com a população em geral, levou suas propostas, muito bem aceitas pelos eleitores, fechando a campanha com uma grande vitória. No ano seguinte, Caio Augusto logo apos tomar posse, foi eleito por unanimidade de votos para presidir a Câmara Municipal durante o ano de 2013.

Com um trabalho muito forte nos últimos anos junto à comunidade, Caio Augusto foi escolhido pelo prefeito eleito, Hélio Peluffo Filho (PSDB), para ser o seu vice. Aos 35 anos, Caio conseguiu chegar a um dos mais importantes cargos políticos do município. Ele disse que a sua rápida ascensão se deu em virtude do trabalho realizado em prol da população e apoio de grandes lideranças políticas do município.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE CARGA DE CIGARRO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Policia Rodoviária Federal apreende carga de cigarro sendo transportado em veiculo com os faróis apagados ...

Deixe uma resposta