segunda-feira , 25 junho 2018
Home / Destaque / JUIZ DE PONTA PORÃ E HOMENAGEADO COM A MEDALHA RAMEZ TEBET

JUIZ DE PONTA PORÃ E HOMENAGEADO COM A MEDALHA RAMEZ TEBET

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) homenageou o juiz corregedor dos presídios de Ponta Porã, Eguiliell Ricardo da Silva, com a outorga da Medalha Patrono Penitenciário Senador Ramez Tebet, mais alta comenda concedida pela instituição.

A entrega foi realizada no Fórum de Ponta Porã, pelo diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves. Também estiveram presentes o chefe de Gabinete da Agepen, Pedro Carrilho de Arantes, e o diretor da Unidade Penal Ricardo Brandão, Carlos Jardim, que junto com sua equipe, fez a indicação para a homenagem.

Segundo o diretor-presidente o magistrado é um importante parceiro da Agepen, ajudando a tornar possíveis várias ações nas unidades prisionais. “Acredito que com esse trabalho conjunto e integrado podemos oferecer um cumprimento de pena mais eficiente”, ressaltou o diretor.

Comentário

Comentário

Veja Também

IGREJA CATÓLICA NACIONAL DO PARAGUAI DESENVOLVE TRABALHO PASTORAL E BENEFICIA MILHARES DE MORADORES DA FRONTEIRA

A Igreja Cristiana Católica Apostólica Nacional no Paraguai desenvolvendo seu trabalho pastoral e sempre atendendo as necessidades ...

Deixe uma resposta