quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Destaque / FECHAMENTO DE CENTRO EDUCACIONAIS PREOCUPA VEREADORES E PAIS DE ESTUDANTES EM PONTA PORÃ

FECHAMENTO DE CENTRO EDUCACIONAIS PREOCUPA VEREADORES E PAIS DE ESTUDANTES EM PONTA PORÃ

Vereador a pedido de pais de estudantes cobra de prefeito rever posição tomada em respeito a fechamento de locais educacionais em Ponta Porã.

O Vereador Otaviano Cardoso (PSDB) manifestou sua preocupação ante a onda de reclamações e aflição de mães de crianças entre dois a quatro anos que dependem de tempo integral nos CINFs (Centro de Educação Infantil), que segundo informações, no próximo ano atendera apenas meio período, o que acarretara vários problemas as mães que dependem do local a fim de poder trabalhar e sustentar os filhos.

“O fim do período integral nas creches anunciado pela Prefeitura de Ponta Porã douxou varias mães que trabalham aflitas, pois elas dependem do atendimento em tempo integral para seus filhos para cumprir sua jornada diária de trabalho” manifestou Cardoso.
As inúmeras reclamações chegam dia a dia na Câmara de Vereadores de Ponta Porã, onde as mães que dependem do atendimento em tempo integral pedem aos vereadores que solicitem ao prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), para rever sua decisão como também fechamento de salas de 8º e 9º ano da escola Andreazza.

A situação devera gerar vários debates no legislativo, já que ao quebrar a promessa de campanha o atual prefeito do PSDB estaria colocando o programa educacional em segundo plano assim como já tem colocado a Saúde, que deveriam receber um maior investimento de uma administração publica com compromisso com a sua população.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE CARGA DE CIGARRO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Policia Rodoviária Federal apreende carga de cigarro sendo transportado em veiculo com os faróis apagados ...

Deixe uma resposta