quinta-feira , 18 julho 2019
Home / Destaque / DANIEL MARQUES SE DESTACA COMO VEREADOR QUE ATUA EM DEFESA DA POPULAÇÃO DE PONTA PORÃ

DANIEL MARQUES SE DESTACA COMO VEREADOR QUE ATUA EM DEFESA DA POPULAÇÃO DE PONTA PORÃ

Com um brilhante trabalho voltado a população, o vereador Dr. Daniel Marques (PMDB) tem tomado uma postura de ‘ouvidor’ do povo e defensor das causas humanas.

Com esse objetivo de trabalho amplo e buscando sempre legislar em prol da população, o parlamentar tem recebido diversas sugestões de populares, através das redes sociais e em todas elas tem dado total apoio e devida atenção.

MANDATO TRANSPARENTE E PARTICIPATIVO

“Essa semana eu tive uma sugestão muito importante, que chegou até mim (via Facebook) por parte da filha do ex-prefeito de nosso município, saudoso Vagner Piantoni (PT). O projeto referente a idéia de Rosa Helena Piantoni diz respeito aos catadores de latinha, para que seja fornecido aos mesmos bicicletas adaptadas para transportar cargas. É uma sugestão muito bacana, extinguindo a velha prática do uso de animais (cavalos) por parte de carroceiros e até mesmo porque, não devemos permitir que essa prática de abuso de animais continue se perpetuando em pleno século XXI. As bicicletas, além de ser uma iniciativa bacana, irá gerar uma melhor qualidade de vida para esses catadores que poderão utilizar da bicicleta até mesmo para se exercitar.

HOSPITAL REGIONAL

Mais una vez a novela do descaso para com os pacientes do Hospital Regional ‘Dr. José de Simone Netto’, veio a tona e o vereador Dr. Daniel Marques, por sua vez, se posicionou em favor de toda população que depende do atendimento público de saúde no município.

“Como vereador não me importa dizer aqui quem é o culpado a respeito do descaso em que se encontra o Hospital Regional. O Hospital Regional está em crise e devemos dar um basta em desculpas e conversas esfarrapadas. Esse processo de ‘empurrar com a barriga’ entre a Gerir e o Governo do Estado, está deixando a população pontaporanense com os nervos a flor da pele”, exclamou o parlamentar.

Daniel disse ainda que espera de imediato a boa vontade daqueles que administram o Hospital Regional no intuito de bem servir a população. “Espero que seja feita a manutenção de todos os erros internos que hoje assombram os corredores do nosso Hospital Regional”, afirmou claramente e sem papas na língua, o parlamentar.

ANEL VIÁRIO

O vereador Daniel Marques (PMDB) criticou as falácias proferidas por parte de um parlamentar da situação que pediu o patrolamento do Anel Viário de Ponta Porã. “Acredito que patrolar nesse momento pode até ser importante, mas não soluciona definitivamente o problema. É como ‘tapar o sol com a peneira’. Queremos asfalto de qualidade no Anel Viário, conforme compromissos assumidos por Reinaldo Azambuja (PSDB) durante sua campanha ao Governo do Estado no ano de 2014 e estarei cobrando. Enquanto essa obra não for concluída por Azambuja, conforme o combinado, não daremos trégua”, concluiu o parlamentar.

Comentário

Comentário

Veja Também

FUNCIONÁRIA DO MINISTÉRIO DO INTERIOR DO PARAGUAI E PRESA PELA SENAD POR MICROTRÁFICO

Funcionária do Ministério do Interior do Paraguai e presa com porções de maconha pela SENAD ...

Deixe uma resposta