quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Destaque / POSTO DE SAÚDE E ATACADA DURANTE A MADRUGADA POR LADRÃO NA FRONTEIRA

POSTO DE SAÚDE E ATACADA DURANTE A MADRUGADA POR LADRÃO NA FRONTEIRA

O posto de saúde do Distrito de Sanga Puitã José Bataglin foi arrombado durante a madrugada de Segunda-feira (20), segundo informações, não se sabe ao certo quais foram os prejuízos, a equipe do posto de saúde estaria fazendo uma contagem minuciosa dos medicamentos e equipamentos afim de apurar o que foi subtraído.

A médica responsável entrou em contato com o vereador Edinho Quintana (PHS) e solicitou que levará o ocorrido para o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) solicitando um guarda no local durante a noite.

Investigadores da Policia Civil que esteve no local manifestou que, encontrou uma carteira no interior do posto de saúde com várias fotos que possivelmente deve ser dos familiares do ladrão, dessa maneira a investigação tem fortes indícios que possa levar a captura do ladrão.

A Policia Militar foi acionada pelos funcionários e a ocorrência foi encaminhado para o 2°DP de policia Civil que investiga o caso com o apoio da Policia Nacional do Paraguai e solicitaram o apoio da população que possa dar informações que posso levar a captura do ladrão, os mesmos devem entrar com a delegacia mais próximo ou no posto policial da Policia Militar no distrito de Sanga Puitã

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE CARGA DE CIGARRO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Policia Rodoviária Federal apreende carga de cigarro sendo transportado em veiculo com os faróis apagados ...

Deixe uma resposta