quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home / Destaque / GCMFRON RECUPERA MOTOCICLETA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

GCMFRON RECUPERA MOTOCICLETA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira recuperam motocicleta possivelmente furtada na região de fronteira com o Paraguai.

Agentes da GCMFron realizava na noite de domingo (19) por volta das 21:30hs, patrulhamento ostensivo e preventivo  pela Rua Marechal Floriano, esquina com a Rua Primeiro de Outubro, quando avistaram  um indivíduo que transitava a pé, empurrando uma motocicleta em atitude suspeita.

Naquele  momento as guarnições da GCMFron fizeram o retorno e se deslocaram em direção ao indivíduo suspeito, com o objetivo de realizar uma abordagem de rotina. Ao avistar as guarnições o indivíduo abandonou a motocicleta  de procedência estrangeira da marca Star, modelo DAX 110, placa 951BRN, de cor preta e empreendeu em fuga rumo ao Paraguai.

Diante do fato constatado, os policiais Guarda Civil Municipal de Fronteira perseguiram o suspeito, no entanto não obtiveram êxito em prendê-lo, pois o mesmo avançou por lugares de difícil acesso já em território paraguaio.

A motocicleta foi recuperada e conduzida para o pátio do Quartel da GCMFron e se encontra a disposição para ser entregue ao cidadão que comprovar ser o proprietário da referida motocicleta.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE CARGA DE CIGARRO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Policia Rodoviária Federal apreende carga de cigarro sendo transportado em veiculo com os faróis apagados ...

Deixe uma resposta