quinta-feira , 23 novembro 2017
Home / Destaque / O 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO “CAVALO DE AÇO” DURANTE O 15º MOTORCYCLE 2017

O 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO “CAVALO DE AÇO” DURANTE O 15º MOTORCYCLE 2017

O evento ocorreu no período de 10 a 12 de novembro de 2017, no qual o 4º Batalhão de Polícia Militar desenvolveu a operação denominada “cavalo de Aço”, para garantia da lei e da ordem pública, proporcionado assim segurança aos participantes do evento, bem como da população local.

O resultado da operação foi positivo, não sendo registrado ocorrência de vulto. Durante o período foram realizadas operações blitz em diversos pontos da cidade, nos locais de maior concentração de pessoas que prestigiavam o evento, com abordagem a pessoas, verificação de documentos e vistoria em veículos, visando coibir o cometimento de ilícitos, bem como o respeito ao Código de Transito Brasileiro (CTB).

A operação contou com a participação de diversos órgãos da Segurança Pública: a AGETRAN, a Guarda Civil Municipal de Fronteira, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar/Amambai/MS e o 3º Batalhão de Polícia Militar/Dourados/MS, os quais garantiram a segurança de todos, tendo o evento transcorrido dentro da normalidade durante os três dias de realização.

Comentário

Comentário

Veja Também

ADOLESCENTE E EXECUTADO EM UNEI NO INTERIOR DO MATO GROSSO DO SUL

Um menor infrator de 15 anos foi espancado e enforcado até a morte por companheiros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *