sexta-feira , 25 maio 2018
Home / Destaque / O 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO “CAVALO DE AÇO” DURANTE O 15º MOTORCYCLE 2017

O 4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO DA OPERAÇÃO “CAVALO DE AÇO” DURANTE O 15º MOTORCYCLE 2017

O evento ocorreu no período de 10 a 12 de novembro de 2017, no qual o 4º Batalhão de Polícia Militar desenvolveu a operação denominada “cavalo de Aço”, para garantia da lei e da ordem pública, proporcionado assim segurança aos participantes do evento, bem como da população local.

O resultado da operação foi positivo, não sendo registrado ocorrência de vulto. Durante o período foram realizadas operações blitz em diversos pontos da cidade, nos locais de maior concentração de pessoas que prestigiavam o evento, com abordagem a pessoas, verificação de documentos e vistoria em veículos, visando coibir o cometimento de ilícitos, bem como o respeito ao Código de Transito Brasileiro (CTB).

A operação contou com a participação de diversos órgãos da Segurança Pública: a AGETRAN, a Guarda Civil Municipal de Fronteira, a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar/Amambai/MS e o 3º Batalhão de Polícia Militar/Dourados/MS, os quais garantiram a segurança de todos, tendo o evento transcorrido dentro da normalidade durante os três dias de realização.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLICIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO PERIGOSO ASSALTANTE QUE ATUAVA EM PONTA PORÃ

Perigoso assaltante responsável por vários casos de roubos a mão armada na região de Ponta ...

Deixe uma resposta