terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Destaque / JOVEM OSTENTA EM REDE SOCIAL E ACABA PRESO NA FRONTEIRA

JOVEM OSTENTA EM REDE SOCIAL E ACABA PRESO NA FRONTEIRA

Jovem divulga imagens em rede social ostentando joias, dinheiro e veiculo de luxo na fronteira e acaba preso por agentes da Divisão antidrogas da Policia Nacional do Paraguai.

 

O mesmo foi identificado como, Fabio Díaz Villalba, preso após divulgar imagens ostentando dinheiro, joias e carros de luxo na manha de sábado (10) por volta das 07:20hs, no bairro Mariscal Estigarribia na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O jovem ao divulgar as imagens nas redes sociais de imediato virou alvo de investigação que culminou na prisão do mesmo e seu irmão Felipe Ivan Diaz Villalba e em poder dos mesmos os agentes da Divisão antidrogas da Policia Nacional em Pedro Juan Caballero apreendeu, 10 armas de fogo de diferentes caibres e modelos, vários veículos de procedência duvidosa, 9.600 dolares americanos e varias joias.

A ação contou com o apoio do promotor de justiça antidrogas e de combate ao crime organizado Martin Areco e agentes da Direção Geral de Investigações Criminais e Casos Puníveis do Departamento de Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai.

Comentário

Comentário

Veja Também

GCMFRON RECUPERA MOTOCICLETA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira recuperam motocicleta possivelmente furtada na região de fronteira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *