quinta-feira , 23 novembro 2017
Home / Eventos / DURANTE CONVENÇÃO PDT LANÇA NOME DE JUIZ ODILON PARA CARGO DE GOVERNADOR DO MATO GROSSO DO SUL

DURANTE CONVENÇÃO PDT LANÇA NOME DE JUIZ ODILON PARA CARGO DE GOVERNADOR DO MATO GROSSO DO SUL

O ato de filiação do ex-juiz federal Odilon de Oliveira ao PDT, na manhã de sábado (11), na Capital, reuniu políticos e a cúpula do partido, que apostam no novo filiado para disputar, em 2018, o cargo de governador do Estado.

 

Para Ciro, o ex-juiz é um exemplo para o Estado e para o Brasil, e pode contribuir, por exemplo, na segurança pública, ele agradeceu Odilon por “devotar sua coragem para causa pública”, e por ter ‘colocado em risco sua vida e de familiares em busca do desenvolvimento do país’.

“O PDT busca com essa candidatura uma esperança para Mato Grosso do Sul, Odilon é o contrário da sujeirada (na política). Ele representa a ética”, alegou Dagoberto.

Currículo

Ao discursar e confirmar que aceita disputar a eleição contra o atual governador, Reinaldo Azambuja, Odilon salientou seu currículo, disse que já foi professor, promotor de justiça, juiz em Mato Grosso do Sul e depois juiz federal, por 31 anos, dos quais 28 anos em Mato Grosso do Sul.

“Com esse currículo me apresento. Currículo da honestidade, da lisura e da transparência”, e emendou que apesar de não ter experiência política, possui “maturidade para qualquer cargo público nesse país”.

Entre os presentes ao ato de filiação estavam o prefeito Marquinhos Trad (PSD), o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o ex-prefeito da Capital Nelsinho Trad (PTB).

Comentário

Comentário

Veja Também

EL IMA PRESENTA COMEDIA DE RIVAROLA MATTO EN EL CENTENARIO DE SU NACIMIENTO

“El fin de Chipí González” es la comedia de José María Rivarola Matto que se ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *