domingo , 16 dezembro 2018
Home / Eventos / ALUNOS DA ESCOLA ADÊZINHO SE DESTACAM EM 1° LUGAR NO CONCURSO DE STOP MOTION 2017

ALUNOS DA ESCOLA ADÊZINHO SE DESTACAM EM 1° LUGAR NO CONCURSO DE STOP MOTION 2017

Durante a semana o Núcleo de Tecnologia Municipal de Ponta Porã (NTEM) realizou o VI Seminário de Tecnologia Educacional Stop Motion 2017, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, no qual a Escola Polo Municipal Prefeito Adê Marques venceu o concurso de Stop Motion, um pequeno filme.

O vereador Farid Afif (PMDB) parabenizou a diretora do NTEM, Kedma Carolina Moraes, pela realização e êxito do evento, todos os envolvidos e as escolas participantes, em especial a escola vencedora. “Os alunos do 1º ao 5º ano da Escola Adezinho ficaram em primeiro lugar o concurso com o título “Meu melhor amigo é um robô”, eles, assim como o professor Vinicius Zerllot, que é responsável pelas aulas na sala de tecnologia juntamente com a direção, coordenação e outros professores, vestiram a camisa do projeto tornando assim as aulas muito mais criativas, com o excelente apoio da coordenação”.

Farid diz que é satisfatório ver o empenho do competente corpo docente das escolas e dos alunos em projetos como este. “Os trabalhos apresentados durante o evento são realizados nas Salas de Tecnologia Educacional pelos professores e alunos das escolas municipais, que são de extrema importância para o desenvolvimento das habilidades dos estudantes”.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES EM PONTA PORÃ REALIZARA SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR DESTAQUES FRONTEIRIÇOS

A Câmara Municipal de Ponta Porã realizará nos dias 11 e 13 de dezembro às ...

Deixe uma resposta