quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Destaque / IDOSO E BRUTALMENTE EXECUTADO EM FAZENDA EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

IDOSO E BRUTALMENTE EXECUTADO EM FAZENDA EM CIDADE DO INTERIOR DO MS

Idoso e amarrado, torturado e posteriormente morto em fazenda na cidade de Amambaí onde trabalhava de caseiro.

O mesmo foi identificado como, Flori Pereira Balta (61) encontrado executado na quinta feira (09) próximo a fazenda onde trabalhava como caseiro, na estrada do Bila, em Amambaí. Conforme o registro policial, a vítima foi identificada como Flori Pereira Balta. O crime foi descoberto depois que policiais civis receberam a informação por meio de uma ligação telefônica.

No caminho para a cena do crime os policiais encontraram dois veículos. Um deles foi abandonado, pois atolou na estrada que dá acesso a propriedade rural. Já o outro, que estava alguns metros a frente foi incendiado.

Já na fazenda, os investigadores encontraram o corpo de Flori a cerca de mil metros de onde fica sua casa.

O caseiro estava com os pés amarrados com um cinto de couro no arame da cerca da fazenda. Haviam vários hematomas pelo corpo e a vítima estava com o rosto desfigurado. A suspeita é de que ele foi torturado com um pedaço de madeira, o que também pode ter sido a causa da morte.

Questionados, familiares da vítima que estavam no local afirmam desconhecer qualquer motivo ou quem possa ter cometido o assassinato.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) de Ponta Porã e depois liberado à família para ser velado.

Fonte https://www.campograndenews.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

POLICÍA INVESTIGA EM PONTA PORÃ TROCA DE TIROS ENTRE OCUPANTES DE DOIS VEÍCULOS

Caminhoneiro tem caminhão atingido por disparo de arma de fogo durante troca de tiros de ...

Deixe uma resposta