quinta-feira , 23 novembro 2017
Home / Eventos / BIA BLANC LANÇA SEGUNDO DISCO DA CARREIRA

BIA BLANC LANÇA SEGUNDO DISCO DA CARREIRA

De volta à Capital do Mato Grosso do Sul após passar uma temporada de mais de dois meses na Argentina, a cantora de blues sul-mato-grossense Bia Blanc se prepara para lançar, oficialmente, o seu segundo disco de estúdio e de inéditas, intitulado ‘A cura, todo en blue’, que fora gravado no país vizinho entre Setembro e Outubro.

O grande show de lançamento será no dia 02 de Dezembro, no Holandês Voador, a partir da meia-noite.

Para o grande dia, segundo Bia Blanc, está sendo preparada toda uma atração diferenciada, com várias participações especiais e um fundo característico. “A produção está sendo bem detalhada. Teremos banda completa e convidados. Serão sete músicas para cada um dos sete chakras, cada música terá uma cor diferente, desta forma iremos criar um clima, um ambiente de harmonização. Tenho certeza de que o público irá adorar”, destacou.

Antes, a cantora fará uma apresentação especial de divulgação do show de lançamento do novo disco. O espetáculo gratuito será nesta terça-feira (07), na Feira Coletiva São Chico, que acontece na Orla Morena, próxima a Igreja Católica São Francisco de Assis, a partir das 17h30min. Ela se apresentará ao lado dos músicos Luciano Braz e Joao Nogueira.

De MS para Argentina

A cantora Bia Blanc entrou em turnê na Argentina no início do mês de Agosto. Na oportunidade, ela recebeu o convite dos primos Raquel e Diego Almeida, que estudam medicina em La Rioja. A viagem lhe rendeu não apenas a inspiração que faltava para compor novas músicas, ela conseguiu algo ainda melhor, e com a ajuda de um produtor chamado Mariano Gorno e da renomada banda de blues El Viejo Truco (Clique aqui e acesse a fan page da banda), a jovem gravou no país vizinho o segundo álbum da sua promissora carreira.

“Um produtor, chamado Mariano, me ouviu tocar em um bar na Argentina. Ele gostou muito das minhas músicas, do meu som, e fez o convite para que eu gravasse o novo disco por lá. Ele é produtor da banda ‘El Viejo Truco’, que tem 25 anos de carreira. Eles estavam na minha apresentação, amaram o meu show, e foram a banda de apoio no projeto.”, contou Bia Blanc. “Fizeram tudo com muito carinho, gravamos clipes também. Os caras são demais.”, completou.

Para a cantora Bia Blanc, a chance de gravar um disco na Argentina e tendo um produtor e uma banda bem experiente como apoio foi ‘fruto de Deus’. “Deus é maravilhoso. Sou grata a Jesus por tudo isso que está acontecendo, toda essa canalização de positividade. Nos últimos dois meses conheci a pratica da meditação e  com certeza, essa busca por mim e por paz e equilíbrio me ajudaram a estar aqui. Gratidão a todos que me apoiam.”, finalizou.

As empresas Academia NewLife, Ivair Dantas – produção e edição de vídeos, Barbearia do Léo, Gelicia Sorveteria, Fine Dash Stúdio Tattoo, fotógrafa Rafaela Sátiro, fotógrafo Tuí Boaventura, Ana Paula Malaga – criação e edição de projetos, Rocketto Pizzaria (La Rioja/ARG) e o Sokie’s Boogie – Estúdio de Gravação (La Rioja/ARG), além da maestra de Reike, Graciela Euvira e das madrinhas Laura Revoredo e Rosely Abdo (meditação búdica). apoiam a cantora Bia Blanc. Você pode acompanhar os trabalhos de Bia Blanc & Company através do seu perfil na rede social Facebook. O telefone para contratar o seu show é o (67) 99225-7955.

Fonte http://r1news.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

DAN A CONOCER LAS TRES PRIMERAS BANDAS DE LA TERCERA EDICIÓN DEL METAL FERIA FEST

Slayground, Dismal y Abbadon son las tres primeras agrupaciones anunciadas por la organización, que formarán ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *