terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Destaque / VEREADOR DE PONTA PORÃ RECEBE MEDALHA ALFERES TIRADENTES

VEREADOR DE PONTA PORÃ RECEBE MEDALHA ALFERES TIRADENTES

Uma nova consulta popular, desta vez feita pelo Instituto Tiradentes, especializado em promover enquetes para aferir a atuação das autoridades políticas do Brasil, revela que o vereador Rony Lino (PSDB), é considerado o mais atuante no município de Ponta Porã. Por isso, o parlamentar foi convidado para receber a Medalha Alferes Tiradentes, numa solenidade a ser realizada neste mês de novembro na cidade de Goiânia.

A enquete foi feita entre os dias 19 a 26 de setembro. Por amostragem, Rony Lino foi apontado pelos moradores consultados via telefone, como o vereador mais atuante na cidade.

O critério utilizado foi consultar os moradores sobre a atuação parlamentar.

Rony Lino considera o resultado da enquete como a comprovação de que a população de Ponta Porã confia no seu trabalho. “Estamos realizando um trabalho diariamente junto à comunidade. Eu e minha equipe atuamos diariamente tanto na cidade quanto nas áreas rurais, especialmente nos assentamentos que possuem uma população numerosa e carente dos serviços públicos. Atender, dentro do possível, as necessidades da nossa gente tem sido o nosso objetivo e pautado nossa atuação diária”, afirmou Rony Lino.

O parlamentar é bastante lembrado porque sua atuação é ampla. Além de participar das discussões de temas de fundamental importância para a comunidade na Câmara Municipal, Rony Lino atende cada pessoa que visita a Casa de Leis em busca de solução para seu problema. Além disso, quando sai do gabinete, o parlamentar percorre o município e, em muitos momentos, de forma voluntária, ajuda realizando serviços como restauração de pontes, limpeza de locais públicos, conservação de estradas, distribuição de muletas que ele mesmo fabrica visando ajudar as pessoas que necessitam deste equipamento para se locomover enquanto se recuperam em tratamentos de saúde.

O Instituto Tiradentes esclarece que a Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro, que Rony Lino conquistou devido à aprovação popular de sua atuação como vereador, é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

O resultado desta consulta popular reforça o que outros institutos de pesquisa aferiram desde o começo do ano.

Comentário

Comentário

Veja Também

GCMFRON RECUPERA MOTOCICLETA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira recuperam motocicleta possivelmente furtada na região de fronteira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *