terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Destaque / MARCELINO NUNES PRESTIGIA TROCA DE COMANDO DA PM EM PONTA PORÃ

MARCELINO NUNES PRESTIGIA TROCA DE COMANDO DA PM EM PONTA PORÃ

O ato realizado no Centro Internacional de Convenções a solenidade de passagem de comando do 4º Batalhão de Polícia Militar , onde o destituído Tenente-Coronel Waldomiro Centurião Machado, passou o comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, ao Major Carlos Magno da Silva, contou com a presença do Secretario Municipal de Segurança Publica de Ponta Porã.

O evento contou inda com a presença do Prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), diversos representantes da Sociedade Organizada e autoridades como o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa, o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, O Secretário Municipal de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira (PROS) dentre outras Autoridades Civis e Militares do Brasil e do Paraguai. Durante a sua fala na tribuna o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública José Carlos Barbosa, reiterou o compromisso e a necessidade que o mesmo tem de se realizar um trabalho integrado entre as forças policiais, porque segundo ele é praticamente impossível de se trabalhar na Segurança Pública sem a participação do município, construindo uma parceria entre as Polícias e a Guarda Civil Municipal de Ponta Porã-MS que tem um grande efetivo que pode colaborar muito não apenas na preservação do Patrimônio Público, mas também na Segurança Pública.

E que esta parceria está sendo iniciada, onde um Termo de Colaboração, está sendo firmado pela Sec. De Justiça e Seg. Pública que estará disponibilizando para a Guarda Municipal, dez senhas de acesso ao Sistema de Informação (SIGO) que são informações importantes do ponto de vista de investigações e esclarecimentos. E que o mesmo está encaminhando para Guarda Municipal através da Polícia Militar, dez motocicletas em ótimo estado de conservação, e em plena capacidade de uso, para serem colocadas nas cores da Guarda Municipal, para que possa auxiliar o efetivo da mesma forma que estão relacionadas ao armamento, para que a Guarda Municipal seja treinada e qualificada, podendo assim prestar ótimos serviços na área da Segurança Pública para a população de Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

GCMFRON RECUPERA MOTOCICLETA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira recuperam motocicleta possivelmente furtada na região de fronteira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *