quinta-feira , 23 novembro 2017
Home / Entretenimento / FILME INDICADO AO OSCAR SERÁ EXIBIDO NA FRONTEIRA

FILME INDICADO AO OSCAR SERÁ EXIBIDO NA FRONTEIRA

Um jovem encontra um mapa em um livro que pertencia à seu avô e acredita que ele o guiará para um tesouro escondido durante a Guerra do Paraguai. Com amigos ajudando na empreitada, ele decide ir atrás da suposta fortuna escondida. Esta é a sinopse do filme “Los Buscadores”, uma excelente produção cinematográfica paraguaia.

O filme dirigido por Juan Carlos ManegliaTana Schémbori foi indicado para concorrer ao Oscar 2018 de melhor filme latino. Trata de um tema que ocupa boa parte no imaginário popular dos paraguaios e também dos fronteiriços: a busca por tesouros que teriam sido enterrados durante a Guerra do Paraguai, ou Guerra da Tríplice Aliança (1864-1870).

A população da fronteira terá a oportunidade de assistir ao filme e conversar com alguns de seus protagonistas na próxima sexta-feira, 10 de novembro. Estão programadas duas sessões: às 18 e às 20:30 horas. As exibições serão realizadas no auditório Alberto Morelo, na sede da Gobernación, em Pedro Juan Caballero.

Depois de cada sessão haverá debate e seção de fotos e autógrafos com os artistas. As pessoas interessadas podem adquirir ingressos antecipadamente através dos telefones 0975386966 e 0985602241 (whatss app).

Os ingressos custam 20 mil guaranis. O equivalente a R$ 16,00.

Fonte Nivalcir Almeida

Comentário

Comentário

Veja Também

TIKKUN SUBE A ESCENA DE MANOS DE LA EMAD

La obra teatral Tikkun, de Miguel Gómez, es la propuesta teatral de la Escuela de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *