terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Destaque / PRE APREENDE CARREGAMENTO DE MACONHA ENTRE AS CIDADES DE PONTA PORÃ E DOURADOS

PRE APREENDE CARREGAMENTO DE MACONHA ENTRE AS CIDADES DE PONTA PORÃ E DOURADOS

A Policia Rodoviária Estadual durante uma barreira no inicio da noite de terça-feira (31) na MS-162 em Dourados, apreendeu uma carreta carregada com aproximadamente 3 toneladas de maconha, de acordo com as primeiras informações.

Conforme informações o “cavalinho” estragou e foi solicitado o apoio de outro carro para fazer o resgate, momento que passavam pela barreira os policiais suspeitara que a carreta estava carregada, indagado o motorista identificado com Márcio Borger Tomaz, 37 anos, negou e durante a vistoria foi encontrada a droga.

Durante a polícia estava retirando a droga da carreta eles receberam a informação que um outro “cavalinho” estava em meio ao mato, os policiais foram até o local e encontraram.

Questionado o motorista acabou confessando e disse que realmente estava no mato pois havia estragado e que ele solicitou que um mecânico fosse levar outra pra ele terminar a viagem, ele disse que quando o mecânico viu que ele havia sido pego na barreira, acabou fugindo e que tinha pego a droga em Ponta Porã e traria até Dourados.

Márcio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia de polícia.

Fonte http://plantaodoms.com.br

Fotos: Adalberto Domingos

Comentário

Comentário

Veja Também

GCMFRON RECUPERA MOTOCICLETA NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira recuperam motocicleta possivelmente furtada na região de fronteira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *