quinta-feira , 23 novembro 2017
Home / Eventos / “BANDA DE ONTEM” ANIMARA TÚNEL DO TEMPO O MAIOR EVENTO FLASHBACK DA FRONTEIRA

“BANDA DE ONTEM” ANIMARA TÚNEL DO TEMPO O MAIOR EVENTO FLASHBACK DA FRONTEIRA

O nome, por si só, remete à nostalgia. O estilo, então, nem se fala. A “Banda de Ontem”, que nasceu em Campo Grande, vai relembrar, no sábado (25 de novembro), a partir das 23h30, na Alpha Eventos União Tênis Clube de Ponta Porã, sucessos que agitaram a pista no passado, mas que ainda hoje não foram esquecidos.

Os músicos não escondem o gosto pelas músicas antigas. Para provar que o passado também está no presente, eles investiram pesado em roupas e acessórios. O palco é estilizado, mencionou a jornalista Anny Malagolini.

O repertório inclui bandas como Village People e Queen. Tem até “O meu sangue ferve por você”, o eterno clássico brega de Sidney Magal. O público? “São os saudosos das décadas de 80 e 90 e até idosos que aparecem em shows, relatou Alexandre Nicolau, o baterista.

Além dele, também integram a “Banda do Passado”, Alexandre Ducatti (voz), Wendel Lima (teclados) Jakson Pellz (Contra-baixo) e Gabriel Lescano (Guitarra), que são primos.

O primeiro CD do grupo saiu em dezembro de 2013. São 11 faixas autorais, que não fogem do estilo anos 80, com rock, pop, reggae, ska e balada. O trabalho conta com a participação dos músicos Fernando Nunes (ex Baixista – Cássia Eller) e Tuco Marcondes (guitarrista – Zeca Baleiro).

De acordo com o Dj Fabricio de Souza “amantes do Flash Back vão participar do Maior evento RETRÔ da fronteira está em sua terceira edição estamos trazendo a banda mais RETRÔ do Brasil! BANDA DE ONTEM.

“E Neste clima nostálgico para encerrar o ano de 2017 com chave de ouro é que acontece a maior festa RETRÔ/FLASHBACK da fronteira.   Para fazer esta viagem musical pelos HITS que marcaram as décadas de 70, 80 e 90, foi convidado  também nada mais e nada menos que o DJ Marquinhos S, eleito pela Red Bull 2016, como o melhor DJ do Brasil”, destacou Fabricio de Souza.

“O Traje vai ser como nos anos anteriores, não é obrigatório, mas vai estar liberado para quem quiser usar e se divertir”, lembra Fabricio.

Informações no whats app (67) 99251-8788.  Convites a venda na Sorveteria D’licius na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.
Fonte Fabricio de Souza

Comentário

Comentário

Veja Também

DAN A CONOCER LAS TRES PRIMERAS BANDAS DE LA TERCERA EDICIÓN DEL METAL FERIA FEST

Slayground, Dismal y Abbadon son las tres primeras agrupaciones anunciadas por la organización, que formarán ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *