domingo , 23 setembro 2018
Home / Eventos / “BANDA DE ONTEM” ANIMARA TÚNEL DO TEMPO O MAIOR EVENTO FLASHBACK DA FRONTEIRA

“BANDA DE ONTEM” ANIMARA TÚNEL DO TEMPO O MAIOR EVENTO FLASHBACK DA FRONTEIRA

O nome, por si só, remete à nostalgia. O estilo, então, nem se fala. A “Banda de Ontem”, que nasceu em Campo Grande, vai relembrar, no sábado (25 de novembro), a partir das 23h30, na Alpha Eventos União Tênis Clube de Ponta Porã, sucessos que agitaram a pista no passado, mas que ainda hoje não foram esquecidos.

Os músicos não escondem o gosto pelas músicas antigas. Para provar que o passado também está no presente, eles investiram pesado em roupas e acessórios. O palco é estilizado, mencionou a jornalista Anny Malagolini.

O repertório inclui bandas como Village People e Queen. Tem até “O meu sangue ferve por você”, o eterno clássico brega de Sidney Magal. O público? “São os saudosos das décadas de 80 e 90 e até idosos que aparecem em shows, relatou Alexandre Nicolau, o baterista.

Além dele, também integram a “Banda do Passado”, Alexandre Ducatti (voz), Wendel Lima (teclados) Jakson Pellz (Contra-baixo) e Gabriel Lescano (Guitarra), que são primos.

O primeiro CD do grupo saiu em dezembro de 2013. São 11 faixas autorais, que não fogem do estilo anos 80, com rock, pop, reggae, ska e balada. O trabalho conta com a participação dos músicos Fernando Nunes (ex Baixista – Cássia Eller) e Tuco Marcondes (guitarrista – Zeca Baleiro).

De acordo com o Dj Fabricio de Souza “amantes do Flash Back vão participar do Maior evento RETRÔ da fronteira está em sua terceira edição estamos trazendo a banda mais RETRÔ do Brasil! BANDA DE ONTEM.

“E Neste clima nostálgico para encerrar o ano de 2017 com chave de ouro é que acontece a maior festa RETRÔ/FLASHBACK da fronteira.   Para fazer esta viagem musical pelos HITS que marcaram as décadas de 70, 80 e 90, foi convidado  também nada mais e nada menos que o DJ Marquinhos S, eleito pela Red Bull 2016, como o melhor DJ do Brasil”, destacou Fabricio de Souza.

“O Traje vai ser como nos anos anteriores, não é obrigatório, mas vai estar liberado para quem quiser usar e se divertir”, lembra Fabricio.

Informações no whats app (67) 99251-8788.  Convites a venda na Sorveteria D’licius na Avenida Brasil no Centro de Ponta Porã.
Fonte Fabricio de Souza

Comentário

Comentário

Veja Também

DOURADOS NEWS LANÇA SELO COMEMORATIVO PELOS SEUS 18 ANOS

Pioneiro no interior de Mato Grosso do Sul, o Dourados News comemora no dia 23 de novembro, 18 ...

Deixe uma resposta